Este marido ensina o mundo inteiro sobre o que o verdadeiro amor e lealdade realmente significam

 

Os casamentos são desafiadores. Não importa o quanto você ame alguém, nem sempre vai dar certo. Na verdade, há tantas pessoas cujos relacionamentos e casamentos desmoronam ao menor inconveniente.

No entanto, existem alguns casos esporádicos em que o amor de um casal é tão forte que nada seria capaz de separá-los um do outro. Foi o que aconteceu com Turia Pitt e seu marido, Michael Hoskin.

Foi há mais de dez anos, em 2011, que Turia Pitt participou da ultramaratona que mudaria sua vida para sempre, mas não da forma como ela esperava. O que deveria ser uma alegre celebração da boa forma se transformou em um desastre absoluto quando um incêndio na grama encurralou Turia e quase tirou sua vida.

Em uma postagem no Instagram que ela enviou em setembro de 2021, Turia se abriu sobre o incidente traumático que ocorreu apenas uma década antes. Ela escreveu na legenda:


“Dez anos depois do incêndio, é disso que me lembro”

“Lembro-me do sol quente de Kimberly batendo, queimando minha pele já queimada.”

Ela entra em detalhes sobre a dor e o trauma que ela passou:

“Lembro-me de tentar beber um pouco de água, mas cuspi-a porque estava fervendo”

“Lembro-me de ver pedaços da minha pele grudados nas rochas e no spinifex.”


Enquanto Pitt lutava por sua vida com outras pessoas presas no fogo, seus pensamentos se voltaram para seu parceiro Michael Hoskin. Ela contou em seu post no Instagram:


“Lembro-me de pensar em Michael, meu Michael”,

“Lembro-me de dizer a mim mesmo: ‘Pense em seu rosto quente, pense em sua voz de mel, pense em sua pele dourada. Continue pensando em Michael’”


Como resultado de seus ferimentos sofridos pelo incêndio, Turia passou por cerca de 200 operações. O fogo a deixou com mais de 65% de seu corpo coberto de queimaduras graves. Naquela época, os médicos nem conheciam o que ela descreveria. Ela entra em mais detalhes sobre todas as suas dificuldades durante esse período em sua postagem pessoal no blog.


Turia passou por uma luta feroz para juntar os cacos e recuperar sua vida depois de um incidente tão traumático. Mas certamente ajudou que ela tivesse um parceiro tão solidário que insistia com ela. Seu então namorado Michael renunciou ao cargo de policial para cuidar de Turia em tempo integral.


Avanço rápido para hoje - eles agora são casados ​​e têm dois filhos. Turia está concorrendo novamente e está até postando sobre suas façanhas de fitness em seu feed do Instagram. Claro, ela também publica fotos de sua linda família, que é uma prova do poder do amor verdadeiro, apesar das adversidades e desafios.

Os dois ainda estão muito apaixonados, apesar de tudo o que passaram e são uma inspiração para casais em todo o mundo.

Fonte: thelawuniverse 

Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.