Muitos gays já desistiram. Simplesmente cansaram.


Muitos gays já desistiram. Simplesmente cansaram.

Cansaram de ser mais um pedaço de carne exposto na tela do aplicativo e de conhecer apenas caras que só querem sexo e nada mais. Cansaram de encontros sem futuro, de ter a necessidade fisiológica saciada e, logo depois, sentir um vazio maior do que antes. 


Cansaram de se sentirem usados. Cansaram de colecionar tentativas mal sucedidas, de sentir a dor da bunda lindamente chutada e de ganhar mais uma desilusão amorosa para contar. Cansaram de conviver com a infidelidade, com o desrespeito, com a falta de compromisso.

Predomina o medo de se entregar a alguém. E se você estiver fora do padrão, coitado de você nesse mundo onde só se idolatra corpo, beleza e a sua juventude. "A gente sai da casa da nossa mãe e vai para um bar gay cheio de pessoas drogadas. Essa é a minha comunidade? Isso aqui parece uma selva", lamenta Adam, um jovem gay.
Sim. Cansaram de tudo isso. E, claro, cansaram de procurar namorado, afinal, no mundo gay hoje em dia ninguém quer nada sério. Sim, já estão cansados.

Espero que um dia as pessoas (gays ou não) aprendam a aproveitar as pessoas com integridade e respeito e não somente visando sexo. E respeito se tem quando sabe ser educado com uma pessoa, sabe abordar e ter discrição.

Entretanto, cada um tem seus princípios. E todos temos o direito de exercermos nossa liberdade. Cada um escolhe o seu caminho independente dos efeitos que isso terá lá na frente em suas vidas. De qualquer forma, #NãoDesista. Trabalhe a sua alma. Apenas ela pode preencher seu vazio. Porque cada um se relaciona com quem acha que merece. #Ama-se
___________



Você já leu estes?...







18 comentários:

  1. Adorei! Curto demais a sua página.

    ResponderExcluir
  2. Então. Não é isso que a gente vê por aí não. Pelo contrário, as pessoas estão cada vez mais superficiais e querendo mais sexo casual do que namoro e desenvolvimento de relacionamento. Pelo manos é o que eu vejo da esmagadora maioria das pessoas que conheço.

    ResponderExcluir
  3. Simples: saia dos aplicativos, pára de selecionar caras sarados e "gostosos" e dizer que é apenas questão gosto e pare de caçar. Textao nunca mudou o mundo.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente estou SEM PALAVRAS com tantas palavras lindas e tocantes! Lindo texto e reflexão, mas infelizmente a realidade é exatamente essa! :(

    ResponderExcluir
  5. Aos 47 anos eu bem sei o que é estar fora dos padrões

    ResponderExcluir
  6. Sábias palavras, passei por inúmeras tentativas em vão, já amei sozinho.
    Me tornei inseguro e desacreditado.
    Contudo certo dia...
    Hoje sou feliz.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente eu vejo que esse post é um tanto quanto hipócrita quando se fala de padrões de beleza, uma vez que as fotos de todos os outros posts do blog estampam homens padronizados...

    ResponderExcluir
  8. Maioria dos gays que eu vejo reclamar disso, dispensa o gay feio, gordo, pobre, enfim, o que não se encaixa no padrão de beleza, então muitos, se não a maioria, estão sozinhos por hipocrisia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo do que vc escreveu mil vezes! Certíssimo!

      Excluir
  9. Ótimo texto. Muito real. Uma realidade que parece que a maioria faz que não vê.

    ResponderExcluir
  10. Ótimo texto. Muito real. Uma realidade que a maioria faz que não enxerga.

    ResponderExcluir
  11. O que falta nas pessoas e a honestidade. Não se pode ter tudo na vida e lembre o pasto do vizinho sempre será mais verde. Precisamos se apaixonar pela mesma pessoa diariamente como se fosse a primeira vez.

    ResponderExcluir
  12. Recomendo que todos leiam um livro chamado 'Namoro Blindado' ele é perfeito para acabarmos com esses relacionamentos quebrados de hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooi, tudo bem!? Com certeza irei ler. Dps retorno para comentar o que achei

      Excluir
  13. Eu também estou cansado de ouvi so esses tipo de pergunta eu simplismente estou aqui solteiro porque eu quero um amor de verdade estou cansado de ser comparando com um objeto sexual

    ResponderExcluir
  14. Concordo em parte...mas a verdade é que existe uma maioria que nao deseja relacionamentos, mas existe uma minoria... Lúcida, linda e que sabe se relacionar.

    ResponderExcluir
  15. Eu super apoio o pessoal novo se aventurar. A última coisa que precisamos é de moralismo barata pra pagar de "oi, eu sou pra casar". O problema não é as piranhas, o problema são aqueles que querem um amor, querem um romance verdadeiro mas não sabem levar ele adiante. O amor só sobrevive com disciplina militar, é isso os românticos não te contaram. Gente mais bonita, com carro, com dinheiro pra um presente bacana, férias com viagem, etc tem no mundo e se você não cultivar o seu namoro vai ser você mesmo que pode acabar com tudo. O problema são os românticos que não aguentam dois anos de namoro. Na moral, prefiro ficar sozinho do que acumular ex-namorada.

    ResponderExcluir

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.