Ela é de Sagitário ♐


Você pode ler este texto ouvindo Max




Ela é aventureira. Ela é alegre. Ela é fogo, é vermelha. Ela é confiante. Ele é única.

        Ela é Sagitariana,


        Sociável, alegre, delicada, extrovertida, gosta daqueles ambientes animados. Seu sorriso é capaz de contagiar todos a sua volta. Ama a liberdade ao extremo. Tem um magnetismo especial e porte de rainha. Seu andar é incrivelmente gracioso, o que torna essa amante da natureza muito especial. Gosta de tudo que é diferente e está disposta sempre a conhecer coisas novas. Eu adoro essa garota.

        Para ela, a vida é curta para piorar as coisas, para reclamar e não aproveitá-la ao máximo.  jamais abrirá mão da sua personalidade forte e independência por um homem.  Quando conhecê-la, saberá que tu não tens como controlá-la, você só pode controlar as tuas próprias atitudes.


        É um beijo com o corpo todo. Quente e sensual, quase selvagem. Ela percorre o corpo todo como se quisesse desvendar todos os teus segredos. Vocês esquecem o mundo quando ela te beija. É engraçado porque, toda vez que ela me fazia sorrir ou rir, eu sentia uma vontade incontrolável de explicar pra ela o quanto eu a amava.

        Ela é dedica a sedução. Fazemos amor nos lugares mais inusitados. Ela prefere transar à luz de uma fogueira do que à luz de velas. Debaixo do céu estrelado é melhor que num motel chique, está entendendo? Essa garota adora tudo que é novo e diferente. A cama pode ser dispensada, ela se atrai por lugares novos. Posições, movimentos  e toques únicos. Mas relaxa, se não dar certo algo planejado, ela não para e já parte para outras ideias. Não tem tempo ruim para essa nativa

        Viagens sem planejamento a qualquer hora. As tuas roupas já estão sujas e os amigos dela preocupados sem saber por onde você estão. O amor é a sua própria razão de viver. Ela cai de cabeça em novas aventuras mas que terá uma união duradoura contigo se souberes conquistá-la. Romântica, faz o que manda o coração, fiel aos seus ideais, só não sabe o que é limite. Para ela é como se não existissem fronteiras. Não se incomode por ela não dizer que o ama, isso é às vezes muito difícil para ela. Sua declaração é através de suas ações. Amar essa nativa dela é ter uma relação sem monotonia.


        Ela é aquela que não se joga na vida e não se preocupa em medir o tamanho da queda. E não queiras deixá-la nervosa. Pois é, ela fica cínica e sarcástica e pode te mandar para o inferno sem problema nenhum e ainda com um grande sorriso no rosto.  mas sim, ele tem o que é preciso para te deixar completo. Ao lado dela é que tu sentes que estás no caminho certo.

        Depois que ela chegar chegar na sua vida, saberás que não precisarás esperar por mais ninguém, Perceberás que os seus caminhos não haviam se cruzado à toa e que o cargo de amor da minha vida já estava sendo conquistado por aquele sorriso gracioso e divertido que veio de outro lugar para completar tua vida. Você se apaixona por essa menina pelos detalhes. Pela sua gentileza. Seus olhos. O sorriso. O fato dele conseguir arrancar o mais sincero sorriso quando você mais precisa, sem nenhum esforço.

        Um conselho? Ela já é muito bem resolvida com ela mesma, respeite suas opiniões, aceite-a como ela é e mostre que está interessado em entrar no mundo dela, Ela é uma eterna apaixonada pela vida. E se um dia quiser que ela faça alguma coisa: peça. Nunca tente mandar. Elogie-a. Diga o quanto está cheirosa e bela.


        Muitos dizem que a distância atrapalha , que por causa dela o amor não existe. Eu afirmo que é por causa dessa distância que os beijos passam a ser tão sonhados e os abraços tão longos e desejados. pode se passar anos separados por alguma circunstância da vida, mas quando se reencontrarem tudo continua como antes.


        Ela é de Sagitário e não existem palavras que possam expressar como é tê-la consigo, mas te garanto que quando ela estiver na sua vida, tu sentirás.

__________________

Curta Papicher no Facebook


Você já leu estes?








Sobre o Autor: 

Leone Brave   
23 anos. Idealizador do blog Papicher. Leonino. De tudo que tenho na minha vida; música, amigos e livros são minhas paixões! Mais do que isso, divulgar  tudo o que eu tenho aprendido. Apaixonado pela vida., I make myself 

              


Comentários:





Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.