Ela é de Escorpião ♏


Você pode ler este texto ouvindo Max



Ela é misteriosa. Ela é amigável. Ela é intensa. Ela é inesquecível

       Ela é escorpiana,

       Eu preciso te falar dela. Foi de repente que aconteceu, o meu caminho cruzou com o dela e então eu aprendi a perder todos os meus medos e hoje eu sou capaz de enfrentar o mundo com a cabeça erguida e com a maior coragem. Isso é ter ela do seu lado. Quando tu estás com ela, meu amigo, tudo é único e singular; e você pensa no seu carinho, no seu amor, em seus abraços todos os dias antes dela vir te visitar. 

       E vou logo te falar: no começo vai ser só amizade, mas depois; é só paixão. Sabe quando você deita seu rosto no travesseiro, à noite, e só vem uma única pessoa em seu pensamento? Sabe quando você sente o cheiro do perfume sem a pessoa estar ao menos estar por perto? Bem... É isso, meu camarada, já deu pra entender, né?  Profunda e misteriosa, seus olhos penetrantes podem enfeitiçar um homem sem que ele se dê conta do que aconteceu

       Como posso me perder tanto assim em alguém? Pois é. Sua voz. É a melhor de todas. Não se compara com as outras vozes, é essa voz que tu queres e tens vontade de ouvir. Misteriosa, ela sabe ser sutil. Com certeza tu já deves saber que para essa garota ou é 8 ou 80. 



       E vou te avisar, rapaz. Jamais traia sua confiança. Infidelidade?  É bom que não aconteça, ou vai colocar para fora toda a sua ira. Esta garota sabe desprezar como ninguém, e o seu senso de justiça e vingança têm o mesmo peso e a mesma medida. Então, meu caro, faz um favor por mim, por você e por ela? Jamais quebre seu coração. Ela ama e odeia na mesma intensidade; ela absorve sentimentos com muita facilidade. E quando ela se entrega, é pra valer. Ela vai a fundo na relação e será capaz de te proporcionar sensações incríveis que somente essa garota tem a magia de fazer. Uma garota fiel e parceira como ela não há, e sempre que precisares, ela irá correndo por mil milhas de distância. E ela é assim com seus amigos também. Então, por favor, valorize-a.

       Ela sorri, você sorri. Ela nunca vai hesitar em dar-lhe mais, você ainda não viu nada. Poder adormecer no calor de seu corpo, poder beijá-la sempre que der vontade. fazer-lhe um cafuné. Ficarás admirando aquele sorriso. Ah… o sorriso dela. É sem dúvidas o mais belo que já vi. Ficar olhando no fundo daqueles olhos, tão profundos, tão misteriosos... Depois de um tempo, você se descobrirá se indagando como que uma pessoa conseguiu te mudar tanto em alguns poucos dias. Sim, ela tem esse poder de mudar, transformar as coisas. Ela entende o que eu quero dizer.

       Eu não sei se você sabe, mas tu guardarás na memória cada momento com essa garota. As músicas que vocês gostam, vais conhecer bem seu modo de digitar e por incrível que pareça tu vais gostar das suas manias, das suas mudanças de humor, de cada canto da alma dela. Do seu ser, de sua essência. Mas eu me pergunto: senão ela… quem mais sabe tanta coisa sobre você? Existe outro alguém? Eu aposto que não, meu amigo. Ah, e jamais tente esconder nada dessa mocinha, porque ela vai descobrir. 

       Seu beijo é convidativo, apaixonado, erótico, quente, enfim, uma inesquecível experiência.  Intenso do início ao fim. Ela é sensual por natureza. Adora preliminares e faz questão de demonstrar tudo isso. Bastará uma noite de amor para que ambos  se conheçam por completo. Como posso me perder tanto assim em alguém? Pois é. Sua voz. É a melhor de todas. Não se compara com as outras vozes, é essa voz que tu queres e tens vontade de ouvir


       Amor, na concepção dela, vai além de qualquer convenção. Amor é mais que qualquer outra coisa. Para ela é o encontro de almas onde não há segredos. Pode afogar o companheiro com sua paixão pela vida, porém, basta ela desconfiar que tem outra mulher na parada, e a casa cai.

       Tem uma grande força emocional e muita coragem. Procura uma pessoa de força e determinação para dominá-la, para que se sinta orgulhosa. Seletiva nas amizade, sabe perceber más intensões como ninguém. As pessoas que ama são exclusividade em sua vida.

       E uma coisa eu posso te garantir, e que você vai confirmar, é que tu nunca vai esquecer essa garota. Não adianta, pois por onde ela passa, ela marca. Essa garota é algo tão grande que me emociona. Ninguém nunca vai entender o quanto ela é capaz de te amar, mas somente você vai!
_________

Curta Papicher no Facebook

Para mais signos, clique aqui


Você já leu estes?






Sobre o Autor: 

Leone Brave   
23 anos. Idealizador do blog Papicher. Leonino. De tudo que tenho na minha vida; música, amigos e livros são minhas paixões! Mais do que isso, divulgar  tudo o que eu tenho aprendido. Apaixonado pela vida., I make myself 

              


Comentários:






2 comentários:

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.