Ele é de Touro ♉


Você pode ler este texto ouvindo John Mayer, Your Body's a Wonderland




Quando você o ver pela primeira vez ele provavelmente vai estar de calça jeans, uma bota coturno social marrom, uma camiseta preta e um sorriso que vai te conquistar logo de cara. Tem o semblante de sério e de poucos amigos, mas depois que o conhecer vai perceber que ele é uma das melhores pessoas que já entrou na sua vida. 


Sua fala é suave assim como seu toque, ele tem a capacidade de te desarmar usando apenas as palavras, sempre sabe o que e como dizer as coisas na hora exata, seu cheiro é gostoso, fresco e energizante, te transportará para outro mundo cada vez que você fechar os olhos. Ele não é desses que chega e chama a atenção de todas as mulheres sabe? Ele é discreto na chegada, mas na partida é intenso.



Dono de uma calma e paciência de invejar, ele é a tranquilidade em pessoa, só não abuse disso pois o estrago vai ser grande. Tudo para ele tem que ser feito sem pressa para que saia bem feito, seja em seu trabalho ou na hora de conquistar uma mulher e ele é ótimo na conquista, vai sondando o terreno devagarinho, puxando um papo dali e outro daqui e quando você se da conta, já é tarde demais para fugir.



Ele é um romântico nato, não vai perder a oportunidade de te fazer sorrir, te agradar com flores, e nunca vai deixar você se esquecer dos sentimentos que existem dentro dele, te lembrará disso todas as manhãs quando acordar, ao longo de todos os dias, e todas as noites antes de dormir.





Aparentemente sempre calmo e excessivamente reservado por fora, mas por dentro você sempre vai saber o turbilhão de sentimentos que estará correndo pelas veias dele, talvez nesse momento você perceba que não pode deixar uma pessoa como ele escapar.



No primeiro encontro ele possivelmente vai te levar ao cinema, ou em algum restaurante japonês, e enquanto você estiver com ele vai se sentir como uma princesa pela forma com que ele vai te tratar, e cada momento ao lado dele vai ser exatamente como no primeiro, o frio na barriga vai vir à tona, suas mãos vão suar, e o toque profundo dele vai te hipnotizar, você vai querer preservar essa sensação que ele causa em você até o fim da sua vida.



Mas saiba que ele não gosta muito de demonstrar afeto em público é tímido e prefere estar na casa dele sozinho com você, do que em um restaurante ou um shopping movimentado, e cá entre nós, você vai preferir muito mais ficar sozinha nos braços dele. E quando estiver, aproveite essa oportunidade para olhar no fundo dos olhos dele e agradecer aos céus por ter encontrado alguém que finalmente te mostrasse o real sentido da vida, porque é exatamente isso o que ele vai fazer. O abismo dos olhos dele é o que vai te fazer flutuar. Espero que esteja preparada.



Dizem que ele é teimoso, mas eu não vejo bem assim, ele é do tipo que pensa muito antes de agir, odeia ser forçado a tomar qualquer decisão antes que tenha analisado todos os fatores, e quando termina de examinar, nada consegue mudar sua cabeça, por isso vejo ele como uma pessoa de uma mega inteligência simplesmente porque ele é capaz de demonstrar continuamente sua opinião e não mudar a não ser que você consiga esfregar na cara dele que a opinião dele é a errada. Mas o desafio mesmo, é você conseguir chegar a esse ponto sem ele ter mudado de assunto ou se irritado. Eles não são teimosos, são inteligentes e determinados. Fica a dica, não tente mudá-los.

Dentro do coração dele faz sol, acredita que o amor verdadeiro é raro, mas isso não o impede de acreditar que um dia o seu aparecerá, só que sempre com os pés no chão. Muito ligado à família, você vai se impressionar com o carinho que ele dá para cada um dos que ama, e vai desejar ser a sortuda a receber tal mimo da parte dele. Ele é uma pessoa extremamente prática, se ele quer, ele consegue, simples assim e é capaz de suportar qualquer dificuldade para atingir seus objetivos.

Ele vai te beijar nos lugares mais afastados, não espere que ele te beije na frente de todo mundo em uma festa ou queira ficar de amassos na sala do cinema, não, ele não é desse tipo. Ele é daqueles que vai esperar a oportunidade certa, para que tudo saia perfeito, e vou te contar um segredo, ele nunca erra. Pode ser que ele te beije em lugares públicos, lógico, mas sempre vai ser no lugar mais discreto possível. Ele não é muito de mensagem de texto, prefere mais viver ao modo antigo, olho no olho, mão na nuca, respiração ofegante e coração pulsando rápido, ele prefere mil vezes o seu sorriso pessoalmente e você vai preferir o dele também.

O beijo dele é o mais quente e suave que você provará na sua vida, vai ficar gravado e cravado no seu coração e na sua memória. Ele vai te olhar nos olhos, com a mão esquerda vai colocar seus cabelos por trás da sua orelha já aproveitando para deixar a mão de toque leve e ao mesmo tempo profundo em sua nuca, fazendo seu corpo arrepiar. Aos poucos ele vai se aproximando e devagar vai indo de encontro com a sua boca, o beijo começa calmo porém intenso, tudo com ele é intenso, sem pressa ele vai acabar com todo o seu fôlego. E aí minha amiga você já vai estar derretida com a forma que ele faz você se sentir em um conto de fadas e ao mesmo tempo tem a capacidade de te deixar totalmente fora de órbita.

A companhia dele vai adoçar o seu dia, e o riso dele já vai ter te conquistado sem você nem se dar conta, e cada vez que ele te abraçar aprecie a segurança e a suavidade da proteção que ele carrega em seus braços, o que ele tem não é ciúmes, é proteção. Tá, talvez ele tenha um pouco de ciúmes sim, mas odeia demonstrar, ele até tenta fingir que não está, mas você perceberá facilmente o quanto ele deixa super nítido, ele não sabe disfarçar quando algo está o incomodando, às vezes ele é tão grosso e ríspido nas palavras que todo o lado romântico dele some. Ele vai ter ciúmes dos seus ex, dos seus amigos e até dos que te olharem na rua, mas é um ciúmes tão diferente, não é daqueles que te sufoca sabe? É daqueles que falam “eu te amo porra”, e a cara dele de emburrado vai render altas risadas suas.

Se você está a procura de beijos sem medo, noites sem pressa e carinho sem fim, não tenha dúvidas de que com ele você vai encontrar. Cada dia que você passar ao lado dele ficará na dúvida se está realmente acordada ou se é tudo um sonho, porque estar com ele é como encontrar a paz que falta nesse mundo. Sua mão vai se encaixar perfeitamente com a dele e você não sentirá vontade de soltar nunca mais.

Ele é daqueles que, como diria Chorão, tu gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira, daqueles que sempre que você quiser se apaixonar, estará por perto. Se pudesse escreveria sobre ele todos os dias.

Por outro lado, toda a sua luxúria de ser é um convite para o amor imenso que ele consegue criar por alguém. Se der a sorte de ser fisgado por ele, não exite em ser pescado. A verdade é que taurinos amam como ninguém, mas o carinho e ciúmes são mortais. Não é fácil desapegar, e por isso mesmo, eles demoram para decidir quem vai cuidar de seu coração. Ele vai rebater todos os seus olhares para as outras que passam na rua, mesmo que sejam dos mais discretos. Por mais que ciúme em excesso seja um defeito, o seu, por acaso do destino (e do amor) é mais um charme do que qualquer outra coisa.

Dito isso, seu beijo é sensual, como todo o resto. E também demorado, apreciado, como o momento mais sublime que não quer ser finalizado.

Ele é forte, decidido. Vai te deixar pra trás se não conseguir acompanhar seus sonhos. Reclamar da vida não te torna mais homem, mas te afasta da virtude de tê-la como um pilar para alcançar o que deseja. Ele é disposto, amável, entende que nem todos acompanham seu ritmo frenético de ser vitorioso.

Ele vai ver valor em você, não há dúvida. Mas você, meu amigo, vai ver mil vezes mais valor naquela figura. Ele arruma sua gravata quando você acorda e faz aquele nó todo errado. Ele pensa em um milhão de coisas quando sua mente recém-amanhecida não consegue se fixar em nem mesmo um pensamento. Suas atitudes, boas ou ruins, a deixam orgulhoso de qualquer forma, porque ele sabe que você está tentando. Elogiá-lo não é o bastante para que ele se sinta bem, já que até mesmo seu subconsciente sabe que palavras não conseguem deduzir o quão espetacular ele pode ser. A noite é sempre uma criança sem pressa para crescer, e as tardes são mais demoradas (não necessariamente menos interessantes).

O abraço de “até logo” é mais terno, e o de “há quanto tempo não te vejo” mais ainda. Ele termina seu abraço num olhar profundo dentro de nós, que parece chegar ao mais profundo dos nossos pensamentos. E quem liga, já que nessa hora você só vai conseguir pensar nele?

Não se engane, seu coração é alvo fácil. Todas as características já faladas fazem dele uma bomba ambulante. Se ele explodir ao seu lado, é bom que você não ignore.

Ele é de touro, e é tão raro, que muitas pessoas vão ir e vir em toda sua vida, mas seu coração sempre vai acelerar toda vez que o ver.

fonte: o teorema das palavras / 1/4 de palavras

________________


- Para mais signos, clique aqui. - 

PS: todas as características podem mudar conforme a composição do seu mapa astral.


Sobre o Autor:

Leone Brave   

23 anos. Idealizador do blog Papicher. Leonino. De tudo que tenho na minha vida; música, amigos e livros são minhas paixões! E além disso, amo compartilhar  tudo o que eu tenho aprendido. Apaixonado pela vida. I make myself 

              







29 comentários:

  1. O autor do texto é Taurino, ctz. Haha...

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Será o próximo! Obrigado pela visita. Fique a vontade.

      Excluir
    2. Aqui. Não esqueça de compartilhar :)
      http://papicher.blogspot.com.br/2016/10/ele-e-de-escorpiao.html

      Excluir
  3. Respostas
    1. Será o próximo! Para saber quando sair é só curtir a página no Facebook.
      Obrigado pela visita.
      Abraço.

      Excluir
    2. Aqui. Não esqueça de compartilhar :)
      http://papicher.blogspot.com.br/2016/10/ele-e-de-escorpiao.html

      Excluir
  4. Querido ansioso para o geminiano.... Qdo qdo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve! Para saber quando, é só curtir nossa página do Facebook. Fique de olho.
      Obrigado pela visita.

      Excluir
    2. No Menu do site, procure a categoria Signos > Ele é.
      Abraço!

      Excluir
  5. Respostas
    1. No Menu do site, procure a categoria Signos > Ele é. Abraço ;)

      Excluir
  6. Chorei muito. Já amei um tudo verdade. Ele é de touro, e é tão raro, que muitas pessoas vão ir e vir em toda sua vida, mas seu coração sempre vai acelerar toda vez que o ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Marcos! Que tal compartilhar com seus amigos para que possa saber mais sobre você? Abraço.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Será o próximo! Curta nossa página para saber quando sair. Abraço.

      Excluir
    2. Aqui. Não esqueça de compartilhar :)
      https://papicher.blogspot.com.br/2016/10/ele-e-de-leao_30.html

      Excluir
  8. Quando vai ser o de câncer? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima semana. Acompanhe pela minha página.
      https://www.facebook.com/papicherblog/

      Excluir
  9. A única coisa que tenho a dizer é que é ruim ser de touro porque ajenti se apaixona muito fácil e poriso ajenti sofre em silencio💔😭

    ResponderExcluir
  10. Genteeee muito bom este artigo ..!tudo sobre uma bela taurina.

    ResponderExcluir
  11. Genteee ,Muito bom este artigo...verdades, verdadeiras sobre uma bela taurina!

    ResponderExcluir

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.