Lembram deles? Pois é. Eles venceram o preconceito, se casaram e estão mais felizes do que nunca



O relacionamento era a distância. Um mora em Remscheid, na Alemanha, e outro, em Bangcoc,na Tailândia. O casal está sempre nos aeroportos para viver esse amor. O casal Naparuj Mond Kaendi e Thorsten Middelhof ensina como o amor é maior que qualquer preconceito.


Tudo começou com o clique feito por uma pessoa desconhecida dos dois de mãos dadas a bordo de um trem na capital tailandesa. No mundo todo, milhares e milhares de pessoas questionaram como Thorsten, o jovem mais alto de barba, poderia estar com Naparuj, o asiático, mais baixo, alegando que o rapaz seria muito feio para o Thorsten. Os comentários  asquerosos e preconceituosos lotaram na internet. Resumindo: inveja. 

"Ele e muito bonito pra esse asiático", "Se ele conseguiu eu ainda tenho salvação", "Não sei o que ele viu nele", " Ele e muito feio".




Foi durante um estágio de pesquisa em plástico e reciclagem no na Tailândia, que Thorsten se apaixonou profundamente por Naparuj.







E então, depois de muito tempo de namoro, os dois realizaram um sonho nutrido já havia três anos: o casamento.







O casal passou a lua-de-mel na Alemanha. Em toda viagem que fazem (e são muitas!) postam fotos juntos. 






Nós estamos muito contentes que nós podemos ser uma inspiração para tanta gente que enfrenta dificuldades por conta da orientação sexual e para aqueles que buscam sua alma gêmea. Nós dois sempre fomos verdadeiros um com o outro e achamos que é por isso que nos amamos e nos apreciamos tanto.

Agora, o casal se prepara para a vida a dois.


E ainda mais amor. ♥









Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.