Respire fundo. Sinta o viver.


Respire fundo. Sinta o viver.
Sem mais tempestades num copo d’água
Apenas usufrua desta viagem ao máximo
Sem receio de aprender, sem pudor
Aberto para as experiências , para a vida.
Com dor, ou sem amor, ou com amor, ou sem dor
E saiba, contudo, que você sobreviverá a qualquer coisa
Saiba que você apenas ainda não resgatou a real força que está aí dentro.
Sorria mais
Saiba que tens toda a capacidade
Agradeça mil vezes por dia, se possível
Pelo sol, pelas oportunidades, pela sua vida
Amanhã, não estaremos mais aqui.


E cultive a fé. Fé em Deus, fé na vida. Viver é uma experiência maravilhosa, apesar dos pesares. Assim, desobrigue-se. Desapegue-se. Aceite mais.  Abra-se mais para si mesmo, para os que estão a seu redor. Disponha-se mais, arrisque-se. Expresse autenticamente sua verdadeira cor.


Vá ser feliz, saiba viver, criança.




Sobre o Autor: 
Leone Da Costa   
25 anos. Professor. Idealizador do blog Papicher. Leonino.  De tudo que tenho na minha vida; livros, aprender e viajar são minhas paixões! Mais do que isso, poder compartilhar tudo o que eu tenho aprendido até aqui. Apaixonado pela vida., I make myself .

             


Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.