Resale Royalt: Brexo de lucho (Woman's Closet Exchange)

O reality Brexó de Luxo, exibido no canal h&h, conhecido pelo nome inglês "Resale Royalt", mostra as relações  e os conflitos vivenciados no dia a dia de uma conceituada loja (Woman's Closet Exchange) em St. Loius gerenciada por uma família de duas irmãs e a mãe delas, Sue. E senso de humor nelas não falta.

O que me interessou nesse programa foi procurar observar como elas lidavam com a gestão dos negócios e reconheço que nele eu pude ver realmente o como o amor pelo o que você faz te dar força para tocar o trabalho. Elas têm muita garra. Nele também tem a participação dos funcionários da loja, o que na minha opinião soma mais dicas de apredizados sobre direção pelos fatos que desencadeam no reality. Acho muito interessante para quem pensa ou está nesse setor, porque realemente dá muitas dicas bacanas, especialmente quando se trata da mãe delas, que é considerada uma requisitada gurú na área. Pra ela, é fundamental compartilhar o conhecimento com os outros, pois é o que o faz importante.
Lá se aborda o processo de negociação de produtos com as clientes. Acho muito legal quando elas saem para fazer avaliações de guarda-roupas de famosos ou das clientes ou de  amigas também: elas ficam babando rsrs. É puro luxo! Também vão à vários eventos famosos de moda e mostrando muito sobre moda. Elas sabem avaliar muito bem um look feito uma metralhadora.  Confira aí:





Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.