Notícias da Semana - 1º Junho

Não fique fazendo o papel de quem estava em marte nos últimos dias sem saber de nada do que está 'contecenu' na mídia. Então por isso trago um resumo das notícias desta semana 1º de Junho, e agora todo sábado!
Rolou em todo o facebook um boato sobre a volta da dupla Sandy e Junior, mas logo em seguida, para a decepção de todos, o boato foi desmentido por Sandy em seu Twitter. Bem que adoraríamos a dupla de volta. Afinal foi Sandy e Júnior desde sempre. #queremossandyejuniordevolta "Acabei de ver no instagram que eu e meu irmão vamos retornar a parceiria. Sinto muito, mas é mentira, pessoal!" - E sentimos mesmo.

Depois de muito anos, Anahí lança seu mais novo album "Inesperado", que será lançado oficialmente amanhã (3 de Junho)
Emma Wayson se manifestou no twitter em relação ao estupro ocorrido no Brasil que gerou imenso escândalo na internet e que por isso todo mundo ficou sabendo, inclusive lá fora, viram?. Que gesto, heim gente? <3
Taylor Swift e Calcin Harris terminam seu namoro que já perdurava há mais de 1 ano (15 meses)! Motivos? Cadê? O que vocês acham? Fontes confiáveis disseram que simplesmente ela não era o tipo com o qual o DJ costuava sair; ela é muito boa de coração (what??).
Adele promete vir ao Brasil fazer show após se dar conta da quantidade de fãs que haviam aqui! Já imaginei a quantidade de bandeiras do Brasil nos shows dela e foi justamente este, sim, o motivo. Nós é boca de fonfusão mesmo <3 "Escutem, eu vou fazer uma promessa, eu vou ao Brasil. Eu nunca fiz um show que não tivesse um brasileiro. Eu não tinha reparado que tinha tantos fãs por lá. Eu vou, eu vou". 

Gisele, além de anunciar sua entrada no Snapchat, ela anuncia que será correspondente da série @yearsofliving para o canal @natgeochannel . ela vai mostrar as mudanças climáticas e o desmatamento no Brasil. E ela está na Amazônia.

Alicia Keys decide para de usar maquiagem criticando o julgamento femenino e desafafa: "Não quero mais me cobrir". Francamente, eu estava esperando muito há muito tempo por alguma das famosas protestarem dessa maneira. 

Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.