Ele é de Sagitário ♐


Você pode ler este texto ouvindo John Mayer


Ele é aventureiro. Ele é alegre. Ele é fogo, é vermelho. Ele é confiante. Ele é incomparável.

        Ele é Sagitariano,

        Ele é mágico. Ele  possui uma magia que eu jamais vi em nenhum outro homem. Ele é um homem de verdade. Aquele cara que só por ser o que é te atiça com seu encanto natural e exótico. Aquele que carrega a oportunidade de transformar toda a sua vida e dar um giro nela te fazendo perder os sentidos. Ele é aquele que você vai pegar firme pela mão e ele não te deixará ir embora. Vai ser o teu amigo e tu irás amá-lo tanto!

        Alegre e de alto astral, é o cara para se viver. E quando eu digo viver, é viver a vida mesmo porque ele quer curtir a vida ao máximo. Ele se permite viver e isso tudo o deixa tão encantador  e selvagem. Se é vamos, então vamos. Ele é capaz de tomar as maiores loucuras que você propor e sem medo do que há por vir. A resposta dele sempre será "sim". Encontrar ele é encontrar uma fuga dessa vida cheia de conflitos.

        Embora ao estar com ele tu não saibas o que te espera na próxima esquina, você tem certeza em jurar que entre vocês dois nada vai mudar em nível de amizade e parceria: nada muda com o passar do tempo. Vocês podem, por algum acaso da vida, serem  obrigados a se distanciar, mas não importam os anos que se passem, quando ele voltar vai ser tudo como sempre foi.  Estar com ele te faz se sentir tão a vontade, sentir  como quando éramos crianças: com ele você sente que nunca vai morrer.

Não importa aonde você for, se estiver acompanhado(a) dele, o tédio não passa nem perto de vocês. Você sempre ri das coisas que ele te diz. Ele é aquele com quem você passa às vezes quase a tarde inteira procurando por jeitos de sair da cidade: ele sempre fica de saco cheio de rotina. Aquele que ele te leva para a estrada para passear ou acampar, e vocês passam o tempo dizendo coisas loucas e nomeando estrelas.

        Liberdade e aventura são os lemas da vida desse rapaz. Não tente prendê-lo, não tente controlá-lo! Ele preza tanto pela dele quando pela tua liberdade. Ele é muito aberto para coisas novas. Se você for de praticar esportes radicais ou convidá-lo para fazer trilha, por exemplo, ele não vai ter medo de experimentar nada. Ele tem audácia. Procura alguém que o apoie nos seus projetos e o estimule a seguir em frente. Ele é um cara engraçado e não gosta  muito de estar com pessoas muito reprimidas, controladoras, submissas, tímidas ou de baixo astral. Ele procura alguém que seja confiante, que tenha alto estima. Terás sorte com esse cara se você for de Aries ou principalmente de Leão.



        Ele é aquele que vai saber te dar ótimos conselhos. Namorar ele é o mesmo que estar namorando um amigo. Ele é especial. Ele adora a sua companhia, e adora sexo. Ele tem muita energia. Nas noites quando fazem amor, ele te faz se sentir o único(a). Na hora você sente uma química com ele que você  nunca tem com nenhuma outra pessoa. Ele é o homem que você sonhou em ter em seus braços e ele vai saber te levar à loucura! Ele te abraça e te aquece durante a noite toda, num aconchego que te faz querer desejar com que ele o deixe envelhecer nos braços dele até final dos tempos. Se você tem uma fantasia arriscada, como transar na praia, conte tudo a ele. Ele adora essas coisas e vai topar fazer tudo que você propor.

        Ele está quase sempre ocupado, se aventurando, fazendo novas coisas, outros planos... Ele é ambicioso. Ele gosta de estudar e está sempre interessado em filosofias sobre a vida e em aprender o novo. Você realmente nota que ele quer progredir. Às vezes é ocupado por isso, mas ele sempre, sempre, sempre vai arrumar um tempo para você.


        Sim, ele tem um pé na bagunça. E é engraçado entrar no quarto dele e ver um bocado de coisa espalhadas numa "arrumação" que somente ele entende. Quando ele viajar para sua cidade, vai chegar na sua casa jogando tudo igual um garoto e você achará engraçado e ajuntará as roupas dele com carinho por entender que a viagem foi longa. Mas isso não faz dele um sujo. É poque a vida desse cara não se resume em coisas ou se restringe só no quarto dele, a vida para ele está lá fora, nos lugares, aproveitando os amigos e curtindo com você.

        Ele é muito honestos, sempre fala o que quer, com sinceridade e sem amenizar. Se fores pedir ajuda para ele, ele não exitará em aponta o defeito uma vez que está em você. Ele não gosta de receber críticas, que aponte defeitos dele e você verá que às vezes ele é meio agressivo quanto a essas coisas. Mas ele é realmente um cara muito bacana. Você gosta de sair com ele e ele vai te apresentar para todos os seus amigos e sempre está procurando expandir sua rede de amizade.


        E ele é todo desastrado e de um jeito super fofo. Ele não vai deitar, mas sim pular em cima da sua cama e ele vai te fazer cocegas até você dizer "desisto"... As mulheres se apaixonam por ele, por isso fique de olho. Quanto mais difícil for a pessoa mais ele ama. Ele gosta de conquistar. Ele é aquele com quem você se diverte quando ele zoa com o seu nariz por ser muito arrebitado e em seguida ele dá uma mordidinha de leve nele seguido de um selinho. Aquele que acima de qualquer aparência, vai te amar intelectualmente. Ele sabe se adaptar extremamente a qualquer lugar e a qualquer situação. Ele é gentil, adora as pessoas, ir à festas. Ele pode não ter uma flor para te dar, mas terá 2 tickets de avião para o final de semana, pois ele ama viajar.

        Ele é amigo. Ele é ardente. Ele é apaixonante. E eu amo muito esse cara.

        Ele é de sagitário e ele vai conseguir mostrar todo o seu potencial como ser humano. Ele até pode não ser o primeiro ou o último homem de sua vida, mas certamente ele será o único.

_____________
Curta Papicher no Facebook
clique aqui

- Para mais signos, clique aqui. - 

PS: todas as características podem mudar conforme a composição do seu mapa astral.




Sobre o Autor:

Leone Brave   

23 anos. Idealizador do blog Papicher. Leonino. De tudo que tenho na minha vida; música, amigos e livros são minhas paixões! E além disso, amo compartilhar  tudo o que eu tenho aprendido. Apaixonado pela vida. I make myself 

              


Comentários:



Você já leu estes?



Comentários:

5 comentários:

  1. Caralhooooooo, wtf me definiu. Falou muito sobre mim. A melhor definição de um sagitariano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Wendell. Obrigado! Compartilhe com seus amigos para que possam saber um pouco mais sobre você. Forte abraço.

      Excluir
  2. Pelo amor de Jeová cadê o "Ele é de Câncer" DDD:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sairá logo, logo! Prometo. Acompanhe pela minha página. Abraço

      https://www.facebook.com/PapicherBlog

      Excluir
  3. Pqp !!!
    To chocado, muito Euuuu !!
    Até a parte que fala "principalmente se for de Leão"
    Meu amor é do signo de Leão e nós temos uma química que não dá pra descrever, desde do primeiro dia que ficamos até hj !!❤
    Melhor signo #sagitário

    ResponderExcluir

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.