Ele é de Áries ♈


Ele é honesto. Ele é determinado. Ele é impulssivo. Ele é apaixonado.

        Ele é de Áries,

        Aquele típico garotão estiloso e que de longe você enxerga personalidade. Aquele que é capaz de meter a cara em uma aventura usando a sua energia impulsiva que tem por natureza. Compartilhar sua vida com a dele não é compartilhar com qualquer um. Ele é peculiar e desperto pra vida. E se tiver alguém que o acompanhe no mesmo dinamismo, é ainda melhor.

        Quando ele determina atingir algum objetivo, ele vai desdobrar o que tiver em suas mãos para alcançar, ou quando não, ele sempre dará um jeito. Ele é aquele cara que sabe vencer. Consegue concentrar todo o esforço para realizar uma conquista. Você irá admirá-lo por sua ambição, determinação, seu destermor em lidar com o perigo e sua capacidade de comandar. 

        Você pode ficar horas e horas ouvindo sobre seus sonhos. São tantos desejos quanto audácia para realizá-los. Ele realmente vale a pena. A vida para ele vale a pena. Pois a sua energia de viver está sempre nas alturas. Ele não veio a esse mundo somente para existir; ele veio para viver e viver com muita intensidade e sem medo algum dos riscos. Ele é muito, mas muito teimoso, podendo ser às vezes inconsequente ou imaturo.



        Mesmo ao estar com você, ele se mantém vigilante, atento pra tudo o que acontece em torno dos dois. Te faz sentir protegido(a) e confiante. Se ele está com você, ele está com você! Provando,  assim, a sua lealdade e companheirismo. Ele tem uma disposição grande e nunca te deixará na mão quando o trato estiver combinado. O impossível definitivamente não faz parte do seu vocabulário. Nada o impede! Ele acredita que tudo nessa vida só depende única e exclusivamente de si próprio. Por isso ele tende a ser alguém bem sucedido na vida.

        Ao estar com ele você vai perceber como ele aposta alto pra fazer vocês dois crescerem, porque para ele, não interessa o que venha acontecer futuramente, você sempre valerá a pena. O importante é o hoje.

        As horas com ele nunca passarão em branco. Ideias na mente dele é o que não irá faltar. Pra ele não há tempo a perder, e por isso ele sabe usar todos os artifícios capazes de te seduzir. Não importa o quão peculiar você seja, ele vai saber te conquistar de forma surpreendente. Ele gosta de relacionamento dinâmico e não deixará que a vida dele com você caia na rotina. Ele adora surpresas!

        Sabe viver bem. Seu espírito brincalhão o faz encarar as situações sem preocupações e com uma energia sem igual. Sempre topará qualquer tipo de programa que você propor e sempre será sincero e vai procurar evitar mal entendidos com você. 


        O cara de Áries é cheio de energia. Se você se interessar por ele, esteja preparada para manter seus níveis de energia tão alto quanto os deles. Ele detesta garotas preguiçosas ou desleixadas. Você precisa mostrar o seu lado energético para combinar com o dele, mas ao mesmo tempo mostrar de vez enquando ser vulnerável. Deixe- se disponível pra ele, fique "de bobeira". Ele vai adorar correr atrás, fazer a parte do caçador.

        Ele é irresistível. Ele é fogo, é vermelho. É assim como a rosa em um jardim sendo o centro das atenções. Mas cuidado com os espinhos. Ele é impulsivo e pode ser meio brusco em algumas atitudes, pois o seu ciúme é aflorado. 

Ele é de Áries. Ele é intensidade, paixão, sinceridade, lealdade.


________________

Curta Papicher no Facebook
clique aqui

- Para mais signos, clique aqui. - 

PS: todas as características podem mudar conforme a composição do seu mapa astral.


Sobre o Autor:

Leone Brave   

23 anos. Idealizador do blog Papicher. Leonino. De tudo que tenho na minha vida; música, amigos e livros são minhas paixões! E além disso, amo compartilhar  tudo o que eu tenho aprendido. Apaixonado pela vida. I make myself 

              







26 comentários:

  1. Respostas
    1. Será o próximo a ser postado! Fique de olho.
      Volte mais vezes. Abraço.

      Excluir
    2. Em breve! Comecei a lançar estes posts ainda essa semana. Fique de olho. Obrigado pela visita. Até mais . Abraço

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. http://papicher.blogspot.com.br/search/label/Ele%20%C3%A9?&max-results=7?&max-results=6

      Excluir
  2. Respostas
    1. Boa noite, Felipe!
      Nem tudo é perfeito, infelizmente hahaha. Mas Ele de Áries vale a pena!
      Me fale o que mais você achou sobre o texto.
      Abraço.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Aqui. Não esqueça de compartilhar.
      https://papicher.blogspot.com.br/2016/10/ele-e-de-leao_30.html

      Excluir
    2. http://papicher.blogspot.com.br/search/label/Ele%20%C3%A9?&max-results=7?&max-results=6

      Excluir
  4. Respostas
    1. Em breve, amigo! Obrigado pela visita.

      Excluir
    2. http://papicher.blogspot.com.br/search/label/Ele%20%C3%A9?&max-results=7?&max-results=6

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Aguardando ele é de escorpião. S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será o próximo! Para saber, basta curtir nossa página no Facebook. Até mais.

      Excluir
    2. Aqui. Não esqueça de compartilhar :)
      https://papicher.blogspot.com.br/2016/10/ele-e-de-escorpiao.html

      Excluir
  7. Respostas
    1. http://www.papicher.com/search/label/Ela%20%C3%A9?&max-results=6

      Excluir

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.