Ele é de Leão ♌



Você pode ler este texto ouvindo John Mayer




Ele é carismático. Ele é amigo. Ele é determinado. Ele é forte, é garra. Ele é romântico. Ele é intenso, é inesquecível.

       Ele é de Leão,

       Ele é aquele cara... Sim, o cara. 



       Aquele que você dá de olho e ele prende a sua atenção pela imagem carismática que tem. Rodeado de amigos e com um sorriso gostoso, ele é o que se destaca, à frente dos demais, como se ele fosse o "chefe" do seu grupo. Ele nunca está sozinho. Você sentirá que é um líder nato. Tem uma confiança inabalável e um amor próprio que nenhum outro homem tem. Ele é aquele que chama a atenção de todos, até mesmo sem querer. É impossível não notá-lo. Nos lugares que frequenta é sempre o principal. Aquele que causa e tudo com uma desenvoltura encantadora. E você, meu bem, vai admirar muito esse rapaz.

       Sabe aquele cara sedutor, elegante, brincalhão e as vezes um pouco folgado? Todo seguro de si, ele anda por aí com sua postura de galã. Aposto todas as minhas fichas que foram essas características que te conquistaram. É fácil você identificá-lo. Estará exalando confiança e sempre com amigos ao seu redor. Vaidoso e bem apresentável, lide, provavelmente, com outras pessoas que estarão atrás desse cara.  


       Todas as vezes em que ela te puxa contra o seu peito e te envolve nos seus braços, você se sente seguro(a). E todas as vezes que ele te puxa pra dentro da calçada e entrelaça os seus dedos dele nos teus, você sabe que essa é sua forma de dizer o quanto se importa contigo. Você sempre vai sentir falta desse seu jeito. Da forma gentil com a qual dedilhava o teu rosto e os escondia em teu pescoço, a facilidade em minimizar as tuas crises, a simplicidade em pintar sorrisos e arrancar suspiros. Por esta razão que até hoje, todas as vezes que me perguntam sobre amor verdadeiro é de dele que eu lembro.

       Ele tem um estilo brincalhão, extrovertido e sempre sorridente. E vai fazer com que seus dias ganhem um up todas as vezes quando ele surgir na frente da sua casa sem antes dar uma telefonada. Ele preza pela sua imagem, tanto externa quanto interna. Tendo ele um mito do herói para imitar, tentará vestir este personagem, custe o que custar. Ele é legal e o que mais preza na sua vida é a confiança em todos os sentidos.Você poderá contar com ele para qualquer hora. Ele é prestativo e um amor de namorado. E acima de qualquer status, ele será sempre o seu amigo. O seu melhor amigo! Nos relacionamentos ele é muito intenso, no entanto, jamais faça com que ele perca a confiança em você, porque para recuperá-la, é muito difícil. Praticamente impossível.

       O que você pode esperar dele? Ele quer muito romance. Ele te trará fantasia, drama. Ele dará tudo aquilo que um homem é capaz de oferecer à alguém. E ele adora fazer amor. Adora sexo, adora estar apaixonado e gosta dos amores espetaculares, arrojados e dramáticos. Ele fará o possível para que viva com você como em uma cena de filme romântico típico de sessão da tarde, ás vezes com uma pitada de humor, de drama, romance.



       Deixa ele te conquistar. Quando ele quer estar com alguém, ele não tem medo de nada, ele vai dar um jeito. É o tipo de cara que sabe se sair muito bem no jogo da conquista e ele vai conseguir o que ele quer e não vai desistir fácil. Ele até batalha muito, e quando não consegue, ele simplesmente te esquece, fica 100% desinteressado e parte para outra. Ele é muito romântico, e é capaz de deixar uma pessoa nas nuvens, se sentir desejada e amada, e tentará viver o arquétipo do 'macho'. Ele precisa sentir que ele é o centro do universo, portanto a pessoa que ele ama, por merecer suas atenções, deveria se sentir muito honrada de ser colocada ao seu lado. 

       Ele controla os ambientes. Tudo ao seu redor é como se fosse regido conforme as energias que ele emana. E os Leoninos sabem disso. Por isso, cuide para que ele não fique pra baixo, sendo que raramente ele fica desse jeito. Não tente porém dividir com ele a luz dos refletores! Não tente competir! A menos que este seu Leão seja muito autoconfiante e tenha uma excelente autoestima. Ele curte pessoas originais e inteligentes. Alguém que o estimule a seguir em frente. 


       Aprendi que com ele se joga limpo. Aprendi a ser transparente, sem filtros. Ele percebe tudo muito facilmente, principalmente más intensões. Você precisa se conectar com ele emocionalmente e mentalmente. Ele quer alguém que ele possa entender e que possa entender a ele. 

       Ele é determinado. Buscar sempre ser forte em todos os aspectos. Não é à toa o nome Leão... Quando ele for fazer alguma coisa que realmente quer, essa coisa vai ter que ser foda! Muito bem feita! Não, isso não faz dele um perfeccionista como os virginianos são, se trata apenas de intensidade, se você me entende. Não importam os métodos. Ele vai fazer o que for necessário para conseguir o que quer. Mais importante do que os meios, são os resultados. Ele é prático. Ele precisa se provar forte e precisa ter orgulho dele, por isso essa ambição.



       Não é um cara que se resume só naquela busca interminável por atenção. Por trás disso tudo, há uma boa intensão. Pois ele preza por um caráter limpo e busca ser alguém que seja bom o suficiente, não aos olhos dos outros, mas para si próprio. Pois ele precisa ter muito orgulho de si e vai fazer de tudo para não dever no cartório, apenas para se orgulhar disso.

       Sim, se tiver alguma coisa que o esteja incomodando, ele vai te deixar saber e pode até ser um pouco brusco em algumas atitudes. Sinceridade é seu forte e pode ser difícil para ele lidar com a arrogância. Sua forma de pensar é muito impulsiva, afinal é mandão por natureza. Pode se tornar orgulhoso, como por exemplo, não ir atrás de pessoas importantes. Mas quando você chegar nele vai perceber que ela gostar de somar pessoas à sua vida e não vai te tratar mal apenas por ele ter um autoconfiança elevada. Pessoa metida é  bem diferente de uma pessoa que é de bem consigo mesma. Ele apenas busca ser muito bem resolvido consigo mesmo. 



       Com ele você se sente tão a vontade. Ele vai acordar de manhã e vai ficar um tempinho a mais deitado na cama só para estar ao seu lado. Esse cara é capaz de te fazer feliz por completo. Ele é tudo o que você sempre quis. Você ficará obcecado(a) por tê-lo e se sentirá abençoado(a) por poder chamá-lo de seu.

       Ele é de Leão e seu sorriso é o mais lindo que você já viu. Aquele que adora fazer surpresas fofas. Que vai surgir no meio do seu trabalho com um pequeno susto por detrás de você seguido de um abraço aconchegante. Aquele que fará parte da sua vida de uma forma que jamais esquecerá. Ele é inteiramente seu e ele te protegerá com unhas e dente. Quem mexer com o que é dele, vai arrumar bronca, é certo.


       Ele é inesquecível. Ele é irresistível e eu amo  tanto ele.


Ele é único. Ele é romântico. Ele é ardente, é irresistível. Ele é vermelho. Ele é de Leão.

________________

Curta Papicher no Facebook 
clique aqui

 - Para mais signos, clique aqui. - 

PS: todas as características podem mudar conforme a composição do seu mapa astral. 



Sobre o Autor:

Leone Brave   

23 anos. Idealizador do blog Papicher. Leonino. De tudo que tenho na minha vida; música, amigos e livros são minhas paixões! E além disso, amo compartilhar  tudo o que eu tenho aprendido. Apaixonado pela vida. I make myself 

              



Você já leu estes?




13 comentários:

  1. Quando vai ter de aries???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui. Não esqueça de compartilhar :)
      https://papicher.blogspot.com.br/2016/10/ele-e-de-aries.html

      Excluir
  2. Quando vai sair ele é de virgem?

    ResponderExcluir
  3. Quando sai ele é de Aquário ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana que vem. Nos acompanhe para saber na hora. Abraço
      https://www.facebook.com/papicherblog/

      Excluir
  4. Respostas

    1. Semana que vem. Nos acompanhe para saber na hora. Abraço
      https://www.facebook.com/papicherblog/

      Excluir
  5. Respostas
    1. Semana que vem! Nos acompanha para saber na hora. Abraço.
      https://www.facebook.com/papicherblog/

      Excluir
  6. Quando saí o de Sagitário? Aí que ansiedade.. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana que vem. Acompanhe pela minha página para saber na hora. Abraço
      https://www.facebook.com/papicherblog/

      Excluir
  7. Que tudoooo! E eu que sempre achei que Leão com Leão não dar certo... Quero um leonino na minha vida já! Kkkkkkk
    Parabéns Pedro Leone, belíssimo texto.

    ResponderExcluir

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.