Eu me esforcei muito para aprender a me amar. - Wandy Luz

Eu me esforcei muito para aprender a me amar. Eu me empenho muito para me valorizar mais a cada dia, para apreciar os passos dados até aqui, para respeitar a história construída até aqui. Eu me esforcei muito para aprender as lições que os desapontamentos sofridos queriam me ensinar. Por isso hoje, quando percebo que estou oferecendo meu amor e energia para quem não pode ou não quer me receber no seu mundo, não insisto, não resisto. Deixar ir é uma das minhas especialidades. Eu não temo as despedidas. Eu temo somente a possibilidade de trair a mim mesma.



 

Autora: 

Wandy Luz   Colunista e Apresentadora. Moro em Londres há 11 anos. Tenho muitos defeitos para ser perfeita, mas sou abençoada demais para ser ingrata. Muitos descobrem seu dom de escrever durante a vida, eu descobri a vida, enquanto escrevia. compartilho emoções, sensações e opiniões. Compartilho em cada vírgula, em cada ponto de exclamação, as batidas do meu coração, os suspiros da minha alma, e a alegria do meu espírito Sitewww.wandyluz.com.br  
                 

Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.