10 coisas que aprendemos em Gossip Girl






  • 1. Só quem assistiu sabe o quando Serena aturou as mancadas da Blair, a sua melhor amiga. Acho que ser amigo é mais do que somente estar lá quando o amigo está certo; mas é também ser compreensível quando eles pisam na bola (o que é diferente de tentar te prejudicar). E seguindo essa mesma linha de raciocínio...:
  • 2. Aceitar as pessoas como elas são. Era isso que Serena fazia com a stª Blair. Não devemos tentar mudar ninguém, mas precisamos aceitá-las. E muitas das vezes isso inclui os defeitos. O que dizer das tolices de Blair? Mas ela é assim mesmo, fazer o quê?
  • 3. Ser parceiro. Eles realmente são parceiros. Quando alguém precisa de ajuda, todos se unem para estar lá, seja lá o que for. Serena não tem apenas amigos, tem um batalhão.
  • 4. Seja conhecido pela sua gentileza. O único cara carismático e sem neura de preconceito era o Nate. Ele é sempre bacana com todo mundo, independente da classe social, considerando acima de tudo o que a pessoa é por detrás de qualquer rótulo.
  • 5. Seja bonzinho, mas saiba ser esperto para não servir de besta. Não que a Blair seja boazinha. A Blair seria a mais malvada , claro. Ela sabe lidar muito bem com quem joga sujo, pegando pelo pé qualquer cascavel. O que poderia ser uma cobrá comendo a outra, não é mesmo? (Se bem que no fundo ela é boazinha, sim)
  • 6. Se te faz bem, faça. Chuck Bass é um cara muito pervertido, mas o que ele faz ou deixa de fazer não diz respeito a ninguém, não é? Desde que não prejudique alguém, claro. Um brinde aos prazeres que o dinheiro nos dá. Esqueça os outros e faça da sua vida a melhor festa de todas!
  • 7. Dinheiro não compra amor, amizades, sonhos e nem caráter... Clichê, mas Bart Bass que o diga!
  • 8. Às vezes precisamos ter o pé no chão e ver o que é melhor pra nós mesmo. Lily sempre foi apaixonada e sonhadora. Mas precisou abrir mão disso para conseguir uma vida melhor. O que foi certo, pois tanto ela quanto rufos seguiram suas vidas e tiveram filhos incríveis. Alguém sofrendo? Não.
  • 9. Tudo tem seu tempo. Pequena J demorou pra sacar mas aprendeu. Não adianta ir atropelando as coisas, especialmente quando somos adolescentes, que é quando queremos agarrar o mundo com os braços e pernas ao mesmo tempo. Mas como diz aquele ditado, né, faça por onde que eu te ajudo. Então 'vumbora' fazendo.
  • 10. E por último, jamais deixe que seus problemas te arranquem o sorriso do rosto. Eric <3

Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.