Bota masculina boa e barata - onde comprar? (Resenha)

Oi pessoal! Eu estava sumido por alguns motivos pessoais que nada vem em questão neste post. 
  
Maaaas, hoje eu decidi fazer um novo post sobre algo que eu realmente amo: BOTAS. Eu adoro usar botas por serem bem volúveis em várias ocasiões e sem contar que dá pra fazer alguns truques que em breve estarei revelando pra vocês. Elas costumavam ser bem incomuns, porém de uns tempinhos pra cá vem se tornando bastante populares e usadas em qualquer lugar. Sempre que eu usava bota eu costumava chamar atenção e recebia elogios, modestia a parte, porque elas são super legais e chamativas... Mas eu diria que chamativas discretas e do amor (te amo Inês :*). 


E as pessoas,  os meus amigos, sempre me perguntavam onde comprar, dicas de qual tipo de bota comprar; e por isso, quando me perguntarem novamente, enviarei o link desse post para eles no Whats. Espero que vocês possam aproveitar e correr comprar a de vocês, all right?!


Certo, vamos lá. A marca de sapata mais acessivel e legal nesse patamar, são as da Pisa Forte. Você pode localizá-las nesse site aqui http://www.rasz.com.br/marca/26/pisa-forte/  e também no mercado livre se souber comprar por lá. O preço varia entre R$130 e R$150. Tem3 tipos de cores: a marrom, a preta e a oliva. A que eu uso é da cor marrom: 








Nunca provei as outras cores, mas se eu os aconselhassem, eu optaria pela cor marrom, porque o marrom dele é bem forte e bonito e dá pra combinar com quase tudo. 

 CONTRAS
Por ser uma bota de preço acessível, posso dizer que ela NÃO é de qualidade nota 10. Mas ela é resistente, sim. 

O problema é que ela mancha com MUITA facilidade, devido a camurça que é um couro realmente difícil de lidar, então nem pense em andar em ruas não asfaltadas. Se você não ter cuidado dobrado, ela vai ter a aparência de envelhecida muito rapidamente. É uma bota com boa durabilidade (eu tenho a minha há 3 anos e sem nenhum cuidado - molhando, metendo em ruas empoeiradas, fungos etc) e ela continua sem nenhum outro problema de resistência além desse ponto das sujeiras
É uma bota que, se você tiver cuidado redobrado, ela vai durar por muito tempo com boa aparência, pois ela é resistente. 



2 comentários:

  1. É boa essa bota da Pisa forte que você usa ? É resistente ? Abç e sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlão, por ser uma bota de preço acessível, posso dizer que ela NÃO é de qualidade nota 10. Mas ela é resistente, sim.
      O problema é que ela mancha com MUITA facilidade, devido a camurça que é um couro realmente difícil de lidar, então nem pense em andar em ruas não asfaltadas. Se você não tiveres cuidado dobrado, ela pode ter a aparência de envelhecida muito rapidamente
      É uma bota com boa durabilidade (eu tenho a minha há 3 anos e sem nenhum cuidado - molhando, metendo em ruas empoeiradas, fungos etc) ainda uso ela até hoje e ela continua sem nenhum outro problema de resistência além dessa questão de que ela suja com facilidade muito grande.

      Excluir

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.