Aprendi a encontrar coragem e amor dentro de mim mesma


 Texto de Wandy Luz

Aprendi a desbravar todas as fronteiras que a vida me apresenta. Desde cedo, percebi que a minha alma era intrinsecamente inquieta, repleta de uma sede insaciável por aventuras e descobertas.

Trilhei e sigo trilhando o caminho menos percorrido, sem temer os desafios e obstáculos que surgem ao longo do percurso. Ciente de que sou a protagonista da minha história, me libertei das amarras do medo e me lancei ao desconhecido.

A cada novo lugar que visito, cada cultura que conheço e cada conexão que estabeleço, experimento uma sensação única de gratidão. Sinto que o universo me ampara. 

Aprendi, ao longo do tempo, a encontrar coragem e amor dentro de mim mesma. Nos momentos difíceis, não hesitei em buscar apoio nas estrelas, na força cósmica que me envolve. É nas sincronicidades e sussurros do vento que encontro as minhas respostas. E talvez tenha sido num desses sussurros que a vida me contou, que o Universo de fato, tem uma queda pelos corajosos ♥️

✨🦙🇵🇪




Wandy Luz: 


Wandy Luz   Colunista e Apresentadora. Moro em Londres há 11 anos. Tenho muitos defeitos para ser perfeita, mas sou abençoada demais para ser ingrata. Muitos descobrem seu dom de escrever durante a vida, eu descobri a vida, enquanto escrevia. compartilho emoções, sensações e opiniões. Compartilho em cada vírgula, em cada ponto de exclamação, as batidas do meu coração, os suspiros da minha alma, e a alegria do meu espírito Sitewww.wandyluz.com.br  
                 

Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.