Por tudo o que tem me custado para me tornar quem almejo ser

Autora do texto: Wandy Luz
Um dia li uma frase que dizia:
“A pessoa que você está se tornando, vai te custar amizades, relacionamentos, espaços e coisas materiais.”
Hoje, isso faz mais sentido do que nunca e apesar de tudo que tem me custado para seguir sendo a pessoa que há tanto tempo venho batalhando para me tornar, entendo ser necessário deixar ir.
Deixar ir mesmo quando dói. Deixar ir mesmo quando sentimos medo de como será a vida sem as coisas, lugares e pessoas que estamos deixando para trás.
Deixar ir quem não faz nenhuma questão de ficar.
Deixe ir o que precisa ir.
Saber a hora certa de encerrar ciclos, de fechar as cortinas do espetáculo que termina, saber a hora certa de sair de cena ou de acompanhar alguém até a porta de saída é dizer ao Universo: obrigada por tudo que me foi permitido viver até aqui, estou pronto para o novo.
Estou pronto para mais. Estou pronto para o melhor.
Que os ventos do destino acompanhem com generosidade e gratidão tudo aquilo que precisou partir!
Que os ventos do destino nos tragam com suavidade e amor tudo aquilo que precisava chegar, tudo aquilo que precisa ficar. 🤍✨
Sobre a autora:
Wandy Luz Colunista e Apresentadora. Moro em Londres há 11 anos. Tenho muitos defeitos para ser perfeita, mas sou abençoada demais para ser ingrata. Muitos descobrem seu dom de escrever durante a vida, eu descobri a vida, enquanto escrevia. compartilho emoções, sensações e opiniões. Compartilho em cada vírgula, em cada ponto de exclamação, as batidas do meu coração, os suspiros da minha alma, e a alegria do meu espírito Site: www.wandyluz.com.br




Deixe um Comentário