Tudo passa, tudo muda, tudo se transforma. - Wandy Luz
Autora: Wandy Luz
Tudo passa, tudo muda, tudo se transforma. E cedo ou tarde, tudo termina. Então por que ter pressa? Por que tanto medo? Por que tanto apego? Por que ânsia pelo controle?
Vibre na leveza que a certeza da impermanência nos propõe. Flua com a vida, aproveitando a jornada, divirta-se, apaixone-se pelo que chega. Aprenda e despeça-se do que precisa ir.
Depois que as cortinas da vida se fecham, as luzes se apagam e os aplausos são substituídos pelo silêncio da eternidade, a alma despe-se da caracterização de seus personagens, e o que fica ali é o que e quem somos em essência.
É isso o que importa, é com isso que devemos nos preocupar. Aceite a impermanência da vida, dos sentimentos, dos ciclos, e das pessoas. Então, conscientes de que chegamos a este mundo com prazo de validade, podemos - e devemos - viver com mais leveza, sem esse desespero todo para tentar controlar, forçar ou mudar o que já passou, se transformou, e acabou.
Wandy Luz
Wandy Luz Colunista e Apresentadora. Moro em Londres há 11 anos. Tenho muitos defeitos para ser perfeita, mas sou abençoada demais para ser ingrata. Muitos descobrem seu dom de escrever durante a vida, eu descobri a vida, enquanto escrevia. compartilho emoções, sensações e opiniões. Compartilho em cada vírgula, em cada ponto de exclamação, as batidas do meu coração, os suspiros da minha alma, e a alegria do meu espírito Site: www.wandyluz.com.br






Wandy eu amo tudo o que vc escreve!!
ResponderExcluir