Um Julho Qualquer, Uma Carta Qualquer, Para Um Alguém Qualquer


Era um dia frio, mas nada ia me impedir de fazer o que eu já tinha decidido. O tempo não passava e a espera era grande; cada segundo pareciam horas, mas enfim cheguei.

Ao desembarcar, meu coração batia forte eu não sabia o que ia encontrar além das portas, nem se ia ter alguém lá. Elas se abriram e ainda não havia ninguém, me dirigi às escadas e lá de cima avistei você.

Do momento que te vi até descer e ser recepcionado por aquele beijo delicioso e aquele sorriso lindo, milhões de coisas se passaram em minha cabeça, penso que como um turbilhão passaram-se mil possibilidades, mil planos e mil desejos, e devem ter passado também os problemas e diferenças que poderíamos ter, sinceramente não lembro.

O que não esqueço por um segundo eram as batidas fortes do meu coração e aquela sensação de que o coração está batendo na garganta, aliás, sensação que estou sentindo agora ao escrever isso a você e ao lembrar tudo aquilo.

O meu peito parecia que era gigante, a respiração era forte, parecia que o ar tinha um gosto diferente era uma mistura de mistério revelado, de curiosidade… de se perguntar: E AGORA? E eu mesmo respondi: Agora eu vou viver isso, pois, o que estou sentindo eu não senti com ninguém, quero este cara para sempre comigo.

Sim, foi assim que aconteceu, o tempo foi passando, fomos nos conhecendo, conhecendo um, os defeitos e qualidades um do outro, fomos nos revelando e revelando nossos sentimentos, fomos aprendendo e nos adaptando.

Brigamos? Discutimos? Erramos? Tentamos terminar? Terminamos?

Sim, sim e sim, tudo isso, mas também sorrimos, trocamos sorrisos, nos beijamos, fizemos amor e sexo, rimos de bobeiras, choramos, quando terminamos, voltamos, sim teve um monte de coisas boas, pedimos perdão, nos desculpamos, abrimos mãos de coisas que não valiam a pena, cedemos ao orgulho e vaidade, estamos fazendo planos e o principal de tudo, um TEM CERTEZA DO AMOR QUE O OUTRO SENTE.

Se temos esta certeza, ou melhor, porque temos esta certeza tudo vale a pena e vamos marcando os dias que passam, as semanas, os meses que se iniciaram com um beijo e um sorriso, duas atitudes lindas e especiais que pelo menos para nós têm muita importância e faz muito sentido.

Você me aturar, me ama, me cuida, se preocupa comigo e com o meu bem-estar, ganho beijos, abraços, carinhos e sorrisos.

Acredita no meu amor e aposta nele, obrigado por acreditar que o que sinto é puro, verdadeiro e pleno, e principalmente obrigado pelas mudanças que você já fez em você em prol do nosso amor e das que conseguiu que eu fizesse, pois, não vou esquecer que muitas vezes dizemos: “EU NÃO VOU MUDAR EM NADA, levei anos para ser o que sou.”

E você mudou, eu mudei cada um à sua forma, ao seu jeito, ao seu tempo, mas mudamos, não pense que não percebo isso.

Quero estar sempre ao teu lado para nós mudarmos o que for preciso em você e em mim para que possamos estar sempre juntos plenamente.

O meu único desejo é te fazer feliz, pois, se você estiver feliz eu também estarei.

Um grande beijo. Eu te amo.




Sobre o Autor: 

Hugo Salum  Marketeiro e escritor. Aquariano de corpo e alma ,curioso, autêntico e sincero (até demais). Quando escrevo, não tenho rodeios: coloco logo o que penso, de maneira clara, precisa, direta e transparente, sem deixar de fora do papel algumas pimentas&polêmicas (porque quanto mais quente, melhor!). Procuro estar sempre aberto às mudanças, pois a vida é feita de transformações, aprendizado e amadurecimento. Amo café, coleciono canecas, sou pai de três filhos lindos e maravilhosos (#paicorujasimsenhor). Estou sempre sorrindo e festejando, afinal amo viver e por isso acho que cada dia a mais neste mundo já é motivo para celebrar! Este sou eu, o Salum. (www.hugosalum.com.br).
      

Comentários:

Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.