Entretenimento
Notícias
Polícia da Chechênia recomenda que pais matem filhos gays ou eles mesmos farão isso
Quando a gente acha que a situação dos homossexuais na Chechênia não poderia ficar pior... A perseguição contra os homossexuais está atingindo níveis chocantes na por lá. Neste dia 02, em um artigo publicado pelo “Gaytimes”, foi denunciado que a polícia do país está dizendo aos pais dos homens homossexuais para os matarem e que, caso contrário, os próprios policiais resolverão o isso com as próprias mãos.
Existem relatórios, de alguns meses, de organizações não governamentais que indicam que o Governo da Chechênia tem campos de concentração para torturar homossexuais. Embora tanto as autoridades deles como a Rússia continuem negando, estas as denúncias continuam aparecendo e dessa vez foi um homem que, alegadamente é um sobrevivente que conseguiu fugir dos campos onde se torturam gays na Chechênia, a polícia local está aconselhando aos pais que tê de filhos gays que eles próprios solucionem o "problema" de seus filhos ou os aniquilem.
Uma testemunha anônima revelou em denuncia ao jornal France 24 News: “Eles dizem: limpe sua honra, nem que seja com sangue!”, e também falou um pouco da tortura sofrida pelos cidadãos gays: “Eles torturaram um homem por duas semanas e então convocaram seus pais para vir ao local e disseram: ‘Seu filho é homossexual. Resolva isso ou nós mesmos faremos’.”
“Agora eles prendem todos, matam pessoas e fazem o que quiserem.”, revelou o fugitivo, afirmando ainda que os gays sempre foram perseguidos na região, mas nunca da forma e na intensidade que isso vem acontecendo agora.
Ainda que autoridades da Chechênia se neguem a reconhecer a existência dos campos de concentração, foram descobertas 4 prisões para gays por lá na semana passada.
Assine ao abaixo assinado mundial em protesto pela situação dos gays na Chechênia: https://www.amnesty.org
Deixe um Comentário