Ela é de Áries ♈


Você pode ler este texto ouvindo MAX



Ela é energia. Ela é vermelha, é confiante. Ela é honesta, é sensual. Ela é apaixonante.

        Ela é de Áries, 

        Vamos lá. Vou tentar falar sobre ela. É tanta coisa em uma só mulher (um turbilhão de coisas eu diria) que esse papo renderia horas e horas. Se você alguma vez já esbarrou por ela, sabe muito bem como é que eu devo estar aqui tentando falar disso. Quanto tempo tem se passado desde que tinha estado com uma garota que havia-me feito ficar sem ar?

        Quando a vi, eu não pude evitar. É impossível não notá-la. No começo ela parece ser alguém inalcançável, alguém que é muita areia para o seu caminhão. Mas aquele sorriso gracioso e aquele olhar marcante já dirá tudo.



        Ela é meiga, alegre e encantadora. Um dia, ela vai aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar: mudar os seus hábitos, algumas opiniões, a sua cor preferida, os seus passeios de sexta-feira, o seu programa de TV. Vai mudar também o primeiro pensamento e os sonhos de todas as noites quando tu acordares e a vê-la deitada do seu lado dormindo como se fosse um anjo. Daí você se pegará sorrindo e se sentindo abençoado por tê-la consigo.


        Ela vai fazer com que tu te superes a cada dia, e te fará aprender a essência verdadeira do amor, te garanto. Ela vai fazer você ficar suspirando de minuto em minuto. Vai fazer com que tu sintas paz apenas ao olhar para ela. Essa pessoa vai pegar seu mundo e virar do avesso, meu amigo, mas você não vai ligar, apenas vai achar tudo muito lindo, como tudo o que ela faz.



        Mandona e protetora, é também uma grande companheira. Ela não tem paciência em deixar para depois o que se pode fazer antes. O lema dela é viver a vida, mas vivê-la ao máximo. Ela é garra. Vai te  proteger e te defender, e não permitirá que mexam no que pertence a ela. Seu ciúme não tem medida. Ela é boa de papo e assunto entre vocês dois é o que não vai faltar. Ela vai fazer com que tu tenhas vontade de apresentá-la a todos os seus amigos (e tu verás como ela se dá bem com eles!), terás vontade de mostrar suas manias, levá-la aos seus lugares prediletos, vai fazer crescer em ti algo muito belo e especial, algo que você jamais sentiu.

        Ela tem um toque único, principalmente quando fazemos amor. Beijá-la é ter um sensação intensa, é aquele beijo com o corpo todo, entende? Ela se entrega e ao mesmo tempo te domina. Destemida e corajosa, sempre preza a liberdade. Conquistá-la não é uma tarefa fácil, mas ela gosta de cara honesto e que vá direto ao ponto. E sabe aquele cara que tem uma ex que não desgruda? Pois é, ela gosta de bancar a salvadora do seu príncipe.

        E se eu fosse falar sobre infidelidade? Ah...diria com toda certeza, ela não perdoa! Nada pode ser pior do que a traição de alguém querido, seja na amizade ou no amor. Quando ela perde sua confiança, céus terão que ser movidos para reconquistá-la. Por conta da energia do fogo, ela é intensa, mas a paixão, como fogo em palha seca, passa rápido, sem deixar vestígio. Ela sabe o que eu quero dizer. Estará contigo em todos os momentos, desde os piores até os melhores. Ela consegue  manter a chama da paixão acesa e manter um relacionamento feliz e duradouro. 

        Confia nela, seus segredos estarão muito bem guardados.  



        Se há algo que posso afirmar com toda a certeza do mundo, e de que jamais irás se arrepender, será de ter te conhecida ela e ter tê-la conquistado, podendo assim te chamar de sua.  Chamá-la de "minha boba", "minha chata". E ela morderá a ponta do seu nariz e animará seu dia todo as vezes em que vier passar o dia na sua casa sem ao menos avisar.


        Gosto tanto dela... Eu sou louco por ela. 

        A cada sorriso seu, uma nova sensação. E a cada EU TE AMO, tu se apaixonas ainda mais por essa garota.

_______
Para mais signos, clique aqui


Sobre o Autor: 

Leone Brave 
22 anos. Idealizador do blog Papicher. Leonino. De tudo que tenho na minha vida; viajar, amigos e livros são minhas paixões! Mais do que isso, divulgar  tudo o que eu tenho aprendido. Apaixonado pela vida., I make myself.
             

Você já leu estes?

   



Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.