Rehab - Rihanna (Live in Manchester)


Na música da semana decidi não postar música tão atual assim. Na verdade essa música da Rihanna é bem velha na verdade. Acho que de lá por volta de 2009.

Eu estava com 14 anos e comprei o DVD (Good Girl Gone bad - Live In Manchester) da Rihanna e confesso que eu havia me viciado nele. Como consequência, obviamente, as músicas desse disco marcaram muito aquele ano. E não era só eu, não. Na minha turma muitos tinham também e lembro-me bem que era um ano em que estava começando a borbulhar no mundo pop a Rihanna e a Beyoncé com Single Ladies haha. 

Rehab é minha favorite desse CD. E recentemente, depois de muitos anos eu a escutei e recuperei de volta todo aquele vídeo que eu tinha antes nela haha. 

Então dê uma conferida aí ;)




Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.