Ele é de Aquário ♒


Você pode ler este texto ouvindo John Mayer



Ele é criativo. Ele é exótico. Ele é amigável, é inteligente. Ele é encantador.

       Ele é de Aquário,

       Pela primeira vez em que o vi, me encantei instantaneamente pela simpatia e carisma em como lida com os outros em sua volta. Ele é interessante. O dono do sorriso mais encantador que já vi. O admiro muito e poderia ficar olhando-o por horas. Comunicativo, ele é bom de papo e gosta de estar conversando com todo mundo. E quando você entra na vida desse cara, você passa a amá-lo!

       Você nota que ele tem uma mente diferenciada e está sempre viajando em ideias e planos; criando e discutindo teorias e filosofias sobre a vida. Ele sempre tem ideias criativas que me surpreendem. São tantas ideias que dificilmente você consegue entrar em concordância com ele: ele estará muito além da visão comum que todos têm sobre algum assunto.


       Ao passar o tempo com ele, a conversa vai longe, pois ele sabe fazer devaneios e ele consegue ser tão agradável que te faz querer pedir à ele para que não vá e a a jogar conversa fora enquanto deitados no sofá com a TV ligada. Conversar e passar o tempo com ele é tão gostoso quanto interessante. De vez em quando você se pegará falando "fica só mais um pouquinho".


       Quando ele chegar a fundo na sua vida, tu vais descobrir na hora o quão encantador ele é. Vai perceber que ele é amigo e que sabe se conectar com você. Ele é o namorado perfeito e eu não tenho dúvida nenhuma em relação a isso. Ele vai proteger o que é dele com toda sua garra. Ele é aquele que te protege de tudo e de todos e não deixa que façam nenhuma maldade contigo. Aquele que te dá forças para levantar. Aquele que na hora de comer vai querer saber como foi o teu dia, querer que conte seus planos. Ele é aquele com quem você pode fazer coisas que não faria com ninguém, porque com ele você se sente seguro(a).


       Você se sente atraído(a) quando acordar. Ele adora novidades no sexo e ouvir os seus sussurros. Vocês voltam daquela noite divertida com amigos e ele coloca a mão no seu rosto, te beija e te abraça bem forte a noite inteira. Que depois de uma noite de amor, dormirá e você se sentirá abençoado(a) por tê-lo como alguém tão especial na sua vida, ao seu lado e que batalha por você, que vai estar sempre ao seu lado, fixo e super parceiro. E ele espera o mesmo do seu par. Ele é inovador, peculiar e isso o deixa tão interessante.

       Ele é muito inteligente e muito criativo e e tem a necessidade de se diferenciar dos demais. Ele nunca vai seguir a maré ou será um João vai com os outros. Ele procurará caminhos revolucionários. Ele constantemente está focado no futuro e sempre fazendo algo que chama a atenção pois ele é muito criativo com as coisas. Talvez seja por ele viver sonhando em revolucionar a humanidade, pensando em criar o novo, mudar, influenciar o mundo. É, ele é ambicioso. Precisa de alguém que o acompanhe nos seus planos e que tenha tantas ideias quanto ele. E quando ele mete alguma ideia na cabeça, nada o faz mudar de ideia.



       Ele é muito sociável. Sempre tem muitos amigos por perto  por ser um cara muito legal. Contudo, ele não é de demonstrar seus sentimentos mais íntimos, embora tenha um turbilhão deles guardados no peito. Porque ele é um cara reservado e gosta de ficar de boa no mundinho dele. Estar com ele é ter leveza no relacionamento, já que ele é meio desapegado às vezes. Mas isso não significa que ele vai permitir que você borde e pinte com a cara dele, e muito menos que ele não se importa contigo. Porque ele sabe quando se envolver a fundo... Ele é aquele que vai saber quando chegar na hora exata. 

       Está sempre disposto a experimentar coisas novas na vida. Liberdade é o lema de sua vida. Ele gosta de ter na cabeça a sensação de poder ir sabendo que tu estarás lá por ele quando ele voltar, e não é de se preocupar porque você sabe que ele sempre volta quando está na sua. Ele não gosta do excesso de pressão para mudar de comportamento ou sacrificar a independência dele. Por isso que tentar prendê-lo ou controlá-lo, faz ele correr! Ele é muito persistente, se ele te quer, ele vai te ter. 

       Por fim, a verdade é que nunca se tem certeza do que se passa pela cabeça dele... Mas tenho uma única , meu caro(a), certamente ele será o homem que você sonhou para a sua vida. O único. Aquele que trará ardência no viver, que te fará sentir a ânsia de vê-lo novamente.

       Você sabe como sua vida era antes, mas depois que ele surgir, você vai descobrir uma nova. Ele é uma droga. Ele é viciante, e eu preciso de uma reabilitação para lidar com tanta desejo de tê-lo sempre perto de mim.


       Vocês dois podem fugir, se é o que você quer. Vocês podem se esconder, se é o que você quer. Vocês podem viver momentos loucos, se é o que você quer...


       Ah, eu acho que vou...




________________
Curta Papicher no Facebook
clique aqui

- Para mais signos, clique aqui. - 

PS: todas as características podem mudar conforme a composição do seu mapa astral.

Sobre o Autor:

Leone Brave   

23 anos. Idealizador do blog Papicher. Leonino. De tudo que tenho na minha vida; música, amigos e livros são minhas paixões! Mais do que isso, divulgar  tudo o que eu tenho aprendido. Apaixonado pela vida., I make myself 

              


Comentários:




2

7 comentários:

  1. Cadê de o de sagitariano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será o próximo. Acompanhe na minha página do Facebook. Abraço.
      https://www.facebook.com/papicherblog/

      Excluir
  2. Meu eu masculino... e do meu filho também, dois aquarianos cheios de charme!!! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Beatriz. Acertou em dizer "eu masculino". Volte mais vezes. Forte abraço.

      Excluir
  3. Me descreveu perfeitamente... esse sou eu: aquariano, muito prazer!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, me descreveu completamente. Aquariano natu!
    Só precisando achar alguém que desperte o que o aquariano do texto, está vivendo.

    ResponderExcluir

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.