O estilo de Adam Gallagher



Adam Gallagher é um dos maiores, se não o meior, blogueiro sobre moda masculina. Sim, ele é o principal blogueiro masculino da atualidade. No seu site I Am Galla suas fotos bombam e estão por todo lugar da internet. Se você pesquisar algo referente à moda masculina, certamente terá um de seus looks. Além do mais, ele é o cara nº 1 do site Lookbook. Não é pra menos, o visual desse rapaz é inpecável. Só uma postagem não caberia todo detalhe do seu estilo, mas aqui vai algo bem breve.

Ele é alguém que eu admiro muito, especialmente pela paixão que ele tem por fotos, o que me serviu de muita inspiração há algum tempo atrás quando o conheci. Por isso, aqui vão alguns de seus melhores looks selecionados por mim:


  • Social Clássico

Começando por onde eu eu o considero melhor: trajes sociais. Ele sabe ser chique e fazer o elegante com sua combinação de roupas, que inclusives serevem para situações casuais.  Uma coisa que cabe em todos os estilos de roupas que ele usa, é que você perceberá que os looks não exigem tanta criatividade, muito pelo contrário, a simplicidade com peças legais que fazem todo o jogo de estilo.








  • Sócio Esporte / Casual

Agora, os looks socioesportivos são outra característica do seu estilo que ele sabe trabalhar muito bem. Ele consegue fazer com que o social clássico ganhe uma pegada mais fashionista sem extravagância, e é isso que os homens atualmente querem. Este estilo, como já dito anteriormente, cabe para qualquer situação e para qualquer tipo de homem.









  • Esporte / Casual

O que mais chama atenção no estilo dele são os trajes esportivos, casuais e fashionistas. 










Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.