Site Para Baixar Qualquer Material de Estudo- Passei Direto








AVISO:
O SITE PASSEIDIRETO NÃO MAIS PERMITE DOWNLOADS DE SEUS MATERIAIS.

OS SITES QUE EU ATUALMENTE USO SÃO ESTES:



No www.minhateca.com eu encontro (ENCONTRAVA) quase qualquer livro que eu esteja precisando. Tem realmente muito conteúdo para baixar e tudo gratuito!


Uso também o https://pt.slideshare.net/


Sobre o Autor:


23 anos. Idealizador do blog Papicher. Leonino. De tudo que tenho na minha vida; música, amigos e livros são minhas paixões! E além disso, amo compartilhar  tudo o que eu tenho aprendido. Apaixonado pela vida. I make myself 

              




3 comentários:

  1. Não é possível Baixar o conteúdo do site Passei Direto.

    ResponderExcluir
  2. Agora só pagando. Depois que os usuários postaram seus conhecimentos, arquivos, provas livros e etc, fizeram uma verdadeira biblioteca e impedem agora que aqueles mesmos que ajudaram a construí-la tenham acesso. Vaiiiii Brasiiiillll!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma decepção foi terem derrubado o site Minhateca. Um acervo maravilhoso com todo tipo de conteúdo, cursos gratuitos, livros, vídeos. Lamentei muito!

      Excluir

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.