Vonterpar - Pedro Leone

Última semana de Setembro. Como o ano tá passando rápido! Mas isso não é novidade, já que ultimamente todos os anos tem sido desse jeito. Sempre gostei de conversar com alguns professores e uma professora uma vez me disse que a vida é muito breve, principalmente depois dos 18 anos. Realmente. Quem se distrair vai sair perdendo muito rsrs. Mas, porém, no entendo, contudo... Hoje tirei umas fotos sem me importar com muitos detalhes, apenas fiz por fazer porque eu tava muito coisa (poisé), apenas dando um jeito de fazer por acaso. Boa noite para todos. Amo vocês!


 





Leone Brave


Sobre o Autor:

Leone Brave   

23 anos. Idealizador do blog Papicher. Leonino. De tudo que tenho na minha vida; música, amigos e livros são minhas paixões! E além disso, amo compartilhar  tudo o que eu tenho aprendido. Apaixonado pela vida. I make myself 

              



2 comentários:

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.