Baixe Qualquer Música: VidMate (Download)



Se você procura um app ótimo para baixar músicas, esse é o Vidmate.

Já falei brevemente sobre ele aqui no blog. Com ele você pode baixar músicas e vídeos de muuuuitos site, principalmente do youtube.
No YouTube, o app disponibiliza opções de download da mídia, na qual você seleciona o formato do vídeo ou se você deseja baixar em MP3, o que é excelente pra baixar músicas dos canais da Vevo.


Outra coisa bacana nesse app é que você pode acessar qualqeuer link dentro dele. Ou seja, na função compartilhar do seu smartphone, você seleciona o Vidmate e ele te redirecionará diretamente ao site em que deseja baixar tal mídia. Por exemplo, usando o app do youtube, se você gostou de algum video e deseja baixá-lo, basta compartilhar com o vidmate que lá ele irá abrir a mesma página.


Outra função maravilhosa do aplicativo é a velocidade do download. Ele divide o download em 4 partes o que faz o download ser consideravelmente rápido.

Além disso tudo, ele exibe os top downloads de vídeo, oferece as músicas que estão no auge para download e é um ótimo player! Nele você também encontra uma lojinha de aplicativos pra baixar apps.


Para fazer o download do app, clique aqui

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.