20 Razões que explicam porque amigos da faculdade serão amigos para a vida toda


Os tempos de faculdade são um marco nas nossas vidas, deixam lembranças, nos acrescentam muitos aprendizados e nos muda bastante.

Tudo isso e mais um pouco somado, claro, aos seus amigos da faculdade. Não, eles geralmente não são como os amigos de escola que você tinha, eles vão além: são seu parceiro.


Agora veja 20 razões pelos quais os amigos da faculdade são pra vida toda; e você, que já passou ou está na faculdade, vai concordar como esses 20 fatos fazem todo sentido! Confira:



1. viram-se nas piores situações sempre

Porque é na faculdade que é capaz de beber, vomitar e logo em seguida comer um pedaço de pizza ou uma coxinha bem grande. Correm pra resolver problemas, para fazerem trabalhos deixados pra cima da hora, se viram quando se perdem numa viagem, um safando a cara do outro, etc.
2. divertiram-se juntos por estes bons momentos

Claro que depois de uma aventura com problemas, provas e prazos, é sempre bom rir e fazer piadas um do outro pelas furadas e palhaçadas que aconteceram.

3. está acostumado a partilhar a cama com eles

Dormem na sua casa, você dorme na casa deles. Pelas noite se matando por causa de trabalhos ou simplesmente por estarem juntos todos os dias, deixam o tempo passar e eles já fazem parte da sua casa, visitando e se hospedando com frequência. grudam pior que chiclete mole grudado no asfalto quente.

4. não existe pudor em sua amizade

Seja nas brincadeiras, pelos micos, pela intimidade... Respeito e pudor já não existe. Mas isso também já não é um problema, afinal, já foram anos convivendo juntos.


5. Ter tudo arrumado para manter sua amizade nesses períodos estressantes

Para que tudo possa dar tão certo, só mesmo o cuidado e proteção um com o outro, porque, claro, é um que safa a cara do outro nos momentos de crise.

6. Sabem de todos os problemas familiares um do outro

Esse é um grande fato e ponto. Um chama a mãe do outro de tia. Almoçam na casa um do outro. Sabem tudo sobre a família um do outro, até mesmo os problemas.



7. com eles aprendeu que com bom humor se resolve tudo




7. odeiam as mesmas pessoas


Você percebe que você e seu amigo já formam uma tribo e de vez em quando sempre estão de mimimi falando dos grupos alheios. 

8. Sabem sobre o histórico amoroso um do outro muito bem


9. Possuem muita confiança pra falar de tudo

Quando você percebe já estão conversando sobre cada loucura da cabeça e e tanta merda que você nem se surpreender. Pelo contrário, até entende e se sente à vontade para falarem sobre tudo e qualquer coisa.

10. Ama muito conversar, sempre têm papo com ele(a) e adora suas palavras de apoio


11. Não existe medo de admitir a importância que o outro tem



12. Vivem juntos

Aturar a cara um do outros todos os dias é isso.

13. Admiram-se mutuamente


14. São as melhores pessoas pra fazer os seus esquemas com você


Estão lá sempre pra se divertir, viver e aproveitar

15. Pode mostrar seu lado estranho com tranquilidade


16. Nada vence as longas hora que já passaram conversando


17. Tem sido testemunha das terríveis decisões que tomou



18. Eles nunca te julgam.



Quem são eles pra te julgar se estão sempre fazendo merda, é a vida.

19. Sempre te entendem,  e são super tranquilos quanto as loucuras que você faz



Nunca vão te julgar pelas coisas que você faz e ainda fazem parte. São super tranquilos quanto ao que você faz ou deixa de fazer

19. porque sempre estarão prontos para atender seu chamado de emergência.



20. E porque amadureceram juntos durante todos esses anos...

E se passam os anos da faculdade e a prova de que a amizade é verdadeira surge, mostrando o quanto mudaram, aprenderam, apanharam  e acompanharam a vida um do outro...  Depois que termina a faculdade vocês saem de lá uma outra pessoa. É com eles que você descobre a vida, as aventuras...  
Acho que até rende um casamento, hahaha
NÃO. 
Mas a amizade é forever <3




Sobre o Autor: 
Leone Bravi  22 anos. Idealizador do blog Papicher. Leonino. De tudo que tenho na minha vida; viajar, amigos e livros são minhas paixões! Mais do que isso, poder compartilhar tudo o que eu tenho aprendido. Apaixonado pela vida. I make myself.


        





Comentários:

Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.