Ele é de Escorpião ♏


Você pode ler este texto ouvindo John Mayer


Ele é amigável. Ele é misterioso. Ele é intenso. Ele é sensual, é apaixonante. Ele é inesquecível.

       Ele é de Escorpião,

       Ele é incomum... Ele é aquele cara que, sem motivo aparente, atrai a atenção em todos os lugares em que estiver. Ele pode parecer um pouco tímido e reservado, mas não tem medo de abordar uma pessoa bonita. Aquele que na rua, apoiado de costas na parede, me olha com um olhar misterioso e convidativo que atiça a nossa curiosidade. Quando ele me observa, me faz ficar com gosto de querer saber o que deve se passar naquela cabeça. Ele tem todo charme que um homem pode ter, isso porque ele transmite o rapaz profundo e muito intenso que é. Ele tem um magnetismo. Ele atrai. Ele sabe se socializar, se comunicar, fazer amigos. Você percebe de longe que ele é super amigável e esse conjunto todo o deixa tão atraente... 

       Ele é inesquecível. Quando ele ficar com você, você nunca mais vai esquecer da pegada desse cara, e você jamais esquecerá do seu beijo ardente, delicioso e inigualável que só o cara de escorpião tem. Ele é aquele que tem o dom de te satisfazer por completo, nada menos que isso. Ele é aquele rapaz que gosta de ir atrás sem você precisar fazer nada. Basta dar um sinal e você verá como ele se sai na arte de chegar em alguém que o interesse. Deixe ele te conquistar... Mostre um interesse...




       Ele gosta de ser intenso em tudo o que faz. Ele realmente se entrega porque necessita estar apaixonado, seja pelo o que ele faz, ou por quem ele está, pelo o que ele é. Pois a paixão é o combustível que o mantém vivo. Por isso ele é ciumento, porque ele aposta alto em estar com você e precisa sentir um retorno. Ele não admite uma traição e não adianta tentar enganá-lo. Mas uma coisa eu te garanto, meu caro: se você apostar nele, você jamais se arrependerá, pois ele é fiel e um perfeito amante!

       Ele pode ser alguém difícil de arrumar inimizade, mas se você pisar na bola com ele, ele jamais vai esquecer. Ele é genioso e, sim, vingativo. Ele costuma devolver o troco àquele quem sacanear com sua cara de forma que você nem vai perceber, ou quando não, ele fica maquinando um jeito de se vingar mesmo que ele não venhar por o plano em prática. Mas a grande verdade é que ele jamais fará essas coisas sem motivo, então não vacile com ele, porque ele costuma ser um cara muito fofo, muito amigo e muito legal. Embora seja muito amigável, para ele tudo é 8 ou 80. Ele é extremista e não há meio termo, ou ele ama ou o odeia, ou é tudo ou é nada. Ele sabe amar como ninguém e sabe odiar como ninguém, sabe os dois opostos de tudo. Mas se ele gosta de você, meu bem, ele vai ser a melhor pessoa possível! Sim, ele vai seu e inteiramente seu, porque ele vai se doar por completo. Ele é focado em você e ele procura em alguém justamente isso. Alguém que se entregue à ele, que se jogo nos seus braço e parta para viver com intensidade essa união. Ele só gosta de viver quando tem aquela intensidade, aquela emoção, todo aquele sentimento. Ele quer realmente sentir o negócio, sabe?


       Ele é muito observador e capta tudo o que ertá no ar, mesmo que você tente ser sutil em algumas atitudes. Naquela troca de olhares, ele sabe o que você vai fazer muito antes você decidir o que ainda irá fazer. Ele analise, calcula tudo. Esse rapaz é intuitivo, ele tem a intuição mais afiada do que qualquer outra pessoa. No final, ele só quer se certificar de que pode confiar em você. Ele é transparente e  só pelo tom de voz você saberá todos os aspectos sobre o seu humor no dia.


       Ele é alguém que te deixa a vontade para fazer o que quiser. Com ele não tem censura ou preconceitos. As conversas com ele rendem horas e horas de altos papos e altas conversas. Eu amo ele. Ele estará sempre aberto a descobrir coisas novas a seu respeito e de se aprofundar cada vez mais em você... Agora, aonde ele pode querer chegar com isso? Só ele sabe. Ele é mistério, mas sem grande coisas, porque na real ele  é um cara bem sincero com as pessoas.


       Ele é leal e é um grande amigo para todas as horas. É um amigo para vida! Ele é um parceiro fiel, tanto no amor quanto na amizade. Ele vai fazer muitas coisas por você, não tenho dúvidas. Se mexerem com o que é dele, ele é capaz até de arrumar uma briga por sua causa, bem como pelos amigos dele também. Ele é aquele cara... Aquele que depois de uma travanca vai voltar até você com jeito brincalhão e te dirá "Já arrumei muita briga hoje por sua causa. Vamos embora" e te beija carinhosamente na testa. Ele é com você. Você sempre acaba por compreender a maneira como ele é seu parceiro e seu amigo. Ele te ouve e respeita suas opiniões. Ele vai acordar pela manhã ao seu lado e quando olhar para ele, instantaneamente se sentirá a pessoa mais especial do mundo com todo o carisma e romantismo que ele carrega. Vai ser um verdadeiro cavalheiro, te provando o quanto é especial para ele. Ele ama com muita paixão e adora pessoas misteriosas,  interessantes, bem tranquilas e carinhosas. Seja dócil. Para ele isso vai ser lindo. No fim, você sempre chega a conclusão de que ele tem um coração bondoso e é extremamente generoso.


       Ele é alguém que se dedica em tudo o que faz. Gosta de vencer sempre. Quando está fazendo alguma partida com os amigos dele e você for até ele para saber como está indo o seu time, ele virá com você e só pelo sorriso fofo já te dirá tudo. Para ele, sexo não é um objetivo isolado, é o ponto onde tudo se encontra: amor paixão, divertimento, curiosidade… Ele é aquele que te joga, domina e que marca. Sabe como envolver alguém com todo um clima antes do finalmente. Ele vai se preparar todo antes disso. Ele vai fazer com que tudo saia perfeito e você nunca vai se queixar do que ele já fez co você na cama. Nunca. Ele é romântico e vai fazer cada um de seus encontros como se fosse o primeiro. Ele é lindo, cheiroso e arrumado.


       Ele é divertido e você vai conhecer muitos garotos, mas quando conhecer ele, os outros vão ser só os outros. Esse cara vai despertar em você o medo louco de perdê-lo.


       Ele é sentimental. Ele é amoroso, é ardente. Ele é energético, é audacioso. Ele é forte. Ele é de gelar o peito.


Ele é de Escorpião. Ele é o único.



________________

Curta Papicher no Facebook clique aqui

- Para mais signos, clique aqui. - 

PS: todas as características podem mudar conforme a composição do seu mapa astral.




Sobre o Autor:

Leone Brave   

23 anos. Idealizador do blog Papicher. Leonino. De tudo que tenho na minha vida; música, amigos e livros são minhas paixões! E além disso, amo compartilhar  tudo o que eu tenho aprendido. Apaixonado pela vida. I make myself 

              




4 comentários:

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.