Download: O Melhor e Mais Rápido Curso de Inglês - Prof. Andrew Abrahamson, Ph.D


Avaliei e comprovei! O mais rápido e eficiênte curso de inglês gratuito (se não um dos melhores) é o do Profª Andrew Abrahamson, Ph.D disponibilizado por ele gratuitamente para download. Para fazer download do curso completo, leia mais:


O inglês é uma das ferramentas primordiais para ter acesso ao mundo (e ponto). E hoje em dia você não precisa mais pagar para aprender inglês, tudo o que você precisa é de internet, mesmo que ela seja razoável
Eu estudo inglês há alguns anos, e vasculhando por aí, encontrei um site de um professor que disponibiliza o seu próprio curso, desenvolvido com sua própria metodologia para ajudar aos brazileiros a obterem um conhecimento de qualidade sobre o inglês. Eu acompanhei o curso e posso garantir que o conteúdo dele é excelente! Para acessar o site, clique aqui. Ou continue lendo para fazer o download do curso por aqui mesmo.
Não posso deixar de mencionar que já fiz um outro post disponibilizando dezenas de excelentes cursos de inglês (BCC, Wizard, Globo, PimsLeur, etc) para download, onde você pode acessar clicando aqui.

"Alunos e Amigos,
Estou contente em poder oferecer o meu curso de inglês gratuitamente para download fácil.  Agora todos que falam português podem aprender a falar o idioma inglês sem pagar nada.  Após muitos anos online o curso ajudou milhares de pessoas aprender a comunicação em inglês de uma forma simples de assimilar e fácil de fazer.  Este é o curso completo, não haverá, não tem mais aulas além destas.  Estou aposentado morando nos Estados Unidos, deixo o curso como uma contribuição útil para o Brasileiro.   ...é só assistir as vídeo-aulas acompanhando com o livro."
Andrew Abrahamson, Ph.D.


É SUPER IMPORTANTE QUE VOCÊS AVISEM OUTRAS PESSOAS SOBRE ESTE CURSO, QUE TEM UM ÓTIMO CURSO DE INGLÊS GRÁTIS NA INTERNET. COLOQUEM AVISOS NOS BLOGS, SITES E EM TODOS OS LUGARES SOCIAIS, COMPARTILHE NO FACEBOOK, PESSOAS COM QUEM TEM CONTATO NO SEU TRABALHO E ATÉ PARA AS SUAS EMPRESAS ADOTAREM E UTILIZAREM DO CURSO


Os arquivos estão em formato Zip para compactação. Você deve ter o programa grátis da winzip

Os vídeos estão em formato Flash.  Você deve ter um programa Flash para poder assistir.


DOWNLOAD DO CURSO AQUI 

                                                Videos 1-3
                                                Videos 4-6
                                                Videos 7-9
                                                Videos 10-12
                                                Videos 13-15  
                                                Videos 16-18  
                                                Videos 19-21  
                                                Videos 22-24  
                                                Videos 25-27  
                                                Videos 28-29  
                                               Livro e Audios

Para ver os comentários de outras pessoas sobre o curso, clique aqui
E para deixar o seu comentário sobre o curso, clique aqui

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.