Personagens de Gossip Girl: Jhenny Humphrey


Depois de ter falado um pouco sobre Chuck Bass, agora é hora de comentar um pouco sobre a Jhenny Humphrey. 

Filha de Rufus e irmã do Dan, Jhenny é uma personagem muito interessante na série. Já pararam pra perceber o quanto ela é a gente quando éramos adolescentes? Haha Tudo o que queríamos era sonhar grande, pensar grande, e não apenas sonhar, mas também querer agarrar o mundo com as mãos sem ao menos pensar ou planejar; se ninguém nos segura a gente vai fazendo tudo o que vem na teia. Teimosia deveria ser o sobrenome da Jhenny, e poderia ser sonhadora também. 
Viver em um "outro mundo", onde tudo se acha legal e incomum, é um sonho para Jhenny. Agora perceberam como ela teve jogo de cintura pra se encaixar no mundo da elite? Porque querer não basta, tem que fazer acontecer. Apesar de alguns deslizes por falta de compreensão de como era o sistema do grupinho da Blair, Jhenny sempre mostra que sabe jogar e como jogar. Parabéns, pequena J, mas pra se dar bem tem que saber que é rpeciso se arriscar também.
Ela realmente luta pelo que ela própria cria em sua mente. Se ela quer, ela faz e não tem medo, embora possa se dar mal. 
Sonhar é bom, mas viver o sonho é melhor ainda.
Mas no final, assim como ela aprendeu, também concluimos que ás vezes dar tempo ao tempo e não sair atropelando tudo pode evitar muitas decepções, especialmente quando se é dependente de alguém e depende dos pais. Jhenny muitas vezes não teve apoio do pai, que por ter investido nela e ser mais experiente, tinha muito receio de que tanto ele quanto ela pudessem perder muito arriscando com coisas muito incertas. Pra quem não tem tantas opções, às vezes é melhor seguir o ditado "antes o garantido do que o duvidoso"
Teimosia, teimosia, teimosia, sonhos, sonhos, sonhos. O principal de tudo é que ela sabe que aproveitou as oportunidade e pelo menos tentou, pois no final isso vai fazer toda diferença quando se pesa na balança mais lá na frente, né non?


Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.